quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Inocos Maria Pé Feliz : Esfoliante e Creme de Pés!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar  um conjunto de Exfoliante e Creme de Pés, da Inocos, da gama Maria Pé Feliz (adoro o nome...)..!!!

Eu comprei este conjunto na Feira In Beauty deste ano, por cerca de 4 Euros, mas podem comprar o Exfoliante de Pés a cerca de 6,70 Euros (com uma capacidade de 110 ml) e o Creme de Pés a cerca de 5,70 Euros (com uma capacidade de 110 ml), por exemplo, na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online.

Gostei bastante dos dois produtos, e acho que valem mesmo a pena em termos da relação qualidade-preço, mas vejam então os dois produtos e a review de cada um : 


- Inocos Maria Pé Feliz : Esfoliante e Creme de Pés







- Inocos Maria Pé Feliz : Esfoliante de Pés







Este esfoliante, de acordo com a marca, é indicado para pele muito seca e regenera calos e calcanhares gretados. Tem uma ação esfoliante que prepara a pela para os cremes que aplicamos de seguida e que remove eficazmente a camada de pele mais rígida.

Ele tem como ingredientes o Óleo de Linhaça que enriquece a barreira lipídica da pele e a protege contra agressões externas, o Óleo de Abacate que suaviza e acalma a pele e o Glicerol que protege a pele de secar excessivamente e promove a elasticidade.

O modo de uso é o normal na maior parte dos esfoliantes, devendo ser aplicado nos pés limpos e secos, massajar em movimentos circulares por cerca de 1 minuto e de seguida passar por agua e secar bem.




A minha opinião acerca deste produto, que estou a usar há cerca de duas semanas, é que a textura é excelente, tem uma base bem cremosa e um grão pequeno mas que se nota quando o estamos a massajar nos pés. Eu apliquei uma pequena quantidade nos calcanhares e nos pés em geral, tendo também aplicado na zona das cutículas em cada unha para que elas fiquem bem esfoliadas e mais suaves. O cheirinho é agradável, mas não lhe identifico nenhum aroma em especial, não tem praticamente cheiro.

Adorei mesmo este produto, acho que deixa os pés bem mais suaves, e resulta mesmo, fiquei "cliente" e acho que vou repetir...!!!

- Inocos Maria Pé Feliz : Creme de Pés






Este creme para os pés, de acordo com a marca, é indicado para pele seca e gretada. É composto por D-Pantenol que regenera e reconstrói a epiderme, por Óleo de Uva e por Óleo de Amêndoas Doces que hidratam e suavizam a pele.

O modo de aplicação, é aplicar em pele limpa e seca e massajar os pés até que todo o creme seja absorvido.




O que eu fiz foi, a seguir a ter aplicado o esfoliante de pés no duche, apliquei este creme nos calcanhares e nas zonas mais secas dos pés, também insistindo nas cutículas. A quantidade que usei não foi muita e não é mesmo necessário usar muita, pois ele é untuoso o suficiente para que rapidamente a pele fique mais hidratada e suave, mas não ficamos com os pés gordurosos como ás vezes acontece com alguns cremes ou manteigas para esta zona do corpo.

O aroma é um pouco frutado e floral, mas praticamente não se sente nem incomoda.

Achei que deixa mesmo os pés bem suaves e bem hidratados, não ficam "gordurosos", e tal como o esfoliante, fiquei "cliente" e vou mesmo voltar a comprar..!!! 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!