quarta-feira, 14 de novembro de 2018

2ºSorteio no meu canal Youtube…!!!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que comprei para o meu 2ºSorteio no meu canal Youtube…!!!

Novamente e tal como o primeiro sorteio que fiz, o objetivo dele é mesmo de agradecer a todos os subscritores do meu canal, pois dão-me muito apoio e carinho, e também sugestões que tenho sempre tentado inserir no canal..!!

Assim, o meu muito obrigado por tudo, e aqui seguem as regras para se puderem habilitar ao sorteio : 

- Serem subscritores do meu canal Youtube (Canal Youtube Miss Verniz);

- Deixarem um comentário no vídeo no Sorteio (que é publicado hoje), a dizerem qual o vosso nome de seguidor e que querem participar;

- Apenas é permitido uma entrada de comentário por cada subscritor.


O sorteio começa hoje, dia 14 de Novembro de 2018, e termina ás 24:00 horas do dia 21 de Novembro de 2018. O sorteio está aberto para Portugal Continental e Ilhas, e para o Resto do Mundo…!!!

Depois, vou sortear aleatoriamente uma entrada nos comentários do canal Youtube, verifico se é mesmo seguidor do meu Canal Youtube, e na Sexta-feira (dia 23 de Novembro de 2018) digo o vencedor num vídeo no canal.

Espero que gostem de todos os produtos, eu escolhi de acordo com os meus produtos preferidos, são mesmo produtos que adoro e que uso bastante…!!!

Qualquer um dos produtos não está aberto nas fotos, pois eu não quis abrir nenhum para não contaminar o produto, pois eles são todos acabadinhos de comprar, "novinhos em folha"…!!!

Assim, podem ver aqui em baixo as fotos de todos os produtos que compõem o sorteio, e, como são produtos que eu também tenho e que já vos mostrei aqui no blog ou em vídeo, deixo-vos também o link do post ou vídeo que podem visitar para ver como esses produtos resultam…!!!

Aqui está os produtos : 


- Produtos do Sorteio








E, aqui estão os produtos em separado : 


- Garnier Ultra Suave Seiva de Ácer e Óleo de Rícino : Gel de Banho e Leite Reparador Protetor 




(Garnier Ultra Suave Seiva de Ácer e Óleo de Rícino : Gel de Banho Ultra Delicado de 500 ml)




(Garnier Ultra Suave Seiva de Ácer e Óleo de Rícino : Leite Reparador Protetor de 250 ml)

- Perfume Zara Gardénia (Eau de Parfum de 100 ml)


(muito semelhante ao YSL Black Opium)

- Models Own Luxestick Matte Lipstick, no tom 04 : So Special 




- Golden Rose Ice Chic no tom 11


 (em breve vai estar testado aqui no blog)

- Golden Rose WOW, nos tons : 92, 52 e 13



(Podem vê-los testados aqui : Golden Rose WOW : 92Golden Rose WOW : 52 e Golden Rose WOW : 13)

- Pink Duck The Major Collection, nos tons : 333,335 e 337



(Podem vê-los testados aqui : Pink Duck The Major Collection : 333, 335 e 337 )

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!