sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Flormar Full color 40 : Royal Maroon!

Olá Meninas,

Hoje venho mostrar-vos um dos tons de verniz da Flormar, da gama Full Color, que comprei na Feira In Beauty deste ano (podem ver aqui neste link todas as minhas comprinhas na In Beauty 2018 :  Feira In Beauty 2018), por 1,05 Euros mas cujo preço normal ronda os 3 Euros (com uma capacidade de 8 ml).


Este tom é da gama Full Color, e é um bordeaux-uva com uma base vinho, bem cremoso e intenso, com um acabamento bastante brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

 A formula deste verniz é bastante simples de espalhar na unha, é densa sem ser espessa, e o pincel facilita bastante a que pintemos dentro dos contornos da unha, levando apenas a quantidade necessária em cada passagem. Apesar de ser um tom escuro, ele fica bem dentro dos contornos da unha e não apresenta grandes problemas na aplicação.

Secou rapidamente e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e tal como se vê na embalagem.

Eu gosto bastante destes tons para usar no Outono e no Inverno, e acho que resulta sempre bem, deixa as nossas mãos bem elegantes e funciona bem com a maior parte de cores que usamos nas nossas roupinhas, adoro..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Flormar Full Color 40 : Royal Maroon













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!