domingo, 25 de novembro de 2018

Golden Rose Ice Chic : 86!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei na Feira In Beauty 2018, no stand da Pluricosmética.

Por ter sido comprado na In Beauty, ele custou-me 0,70 Euros, com uma capacidade de 10,5 ml, mas também podem comprar online na loja da Pluricosmética neste link : Pluricosmética - Loja Online  , no entanto o preço é já o normal deles da gama Ice Chic, ou seja, custam 1,50 Euros.

A formula deste verniz, flui bem na unha e foi simples de aplicar, mas para resultar mesmo homogéneo na unha eu acho que devem mesmo aplicar duas camadas, pois apenas com uma camada não acho que tenha resultado muito "lisinho". 

O acabamento tem bastante brilho, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos eu não apliquei qualquer Top Coat), e também secou rapidamente.

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu mais ou menos bem a unha, penso que para quem aprecia um tom mais intenso, pode perfeitamente aplicar 3 camadas que ele vai resultar mais forte na unha e não fica espesso nem sequer difícil de aplicar pois a formula é fininha e permite essas três camadas.

O tom deste verniz, é um salmão suave, com um shimmer que não se nota praticamente na unha, mas que lhe confere um maior brilho (fica com um brilho meio "aguado"..), e também achei que é uma cor muito elegante e que resulta muito bonita nas nossas mãos..!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  

- Golden Rose Ice Chic  : 86








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!