terça-feira, 20 de novembro de 2018

Flormar Full Color 46 : Rose Pumps!

Olá Meninas,

Hoje venho mostrar-vos mais um dos tons de verniz da Flormar, da gama Full Color, que comprei na Feira In Beauty deste ano (podem ver aqui neste link todas as minhas comprinhas na In Beauty 2018 :  Feira In Beauty 2018), por 1,05 Euros mas cujo preço normal ronda os 3 Euros (com uma capacidade de 8 ml).


Este tom que vos mostro hoje, da gama Full Color, é um bege-caramelo clarinho, intenso e bem cremoso, com um brilho muito especial, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Já vos mostrei aqui outro verniz da Flormar, desta gama Full Color, que podem ver aqui neste link : Flormar Full Color 14 : Lavender Relaxation , para além de que podem também ver nesse post todas as lojas onde podem comprar Flormar e também toda a gama de cores Full Color.

A formula é bastante simples de espalhar na unha, é densa sem ser espessa, e o pincel facilita bastante a que pintemos dentro dos contornos da unha, levando apenas a quantidade necessária em cada passagem. Também secou rapidamente e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e tal como se vê na embalagem.

Eu achei este tom muito elegante e é mesmo daquelas cores que acabamos por usar imenso, pois resultam bem com quase todas as cores de roupa que nos apeteça usar, sem duvida mais um must-have nas nossas coleções..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Flormar Full Color 46 : Rose Pumps










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!