segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Andreia Hybrid Gel : H15

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos tons de verniz que comprei no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, da marca Andreia, da gama Hybrid Gel..!!


Este verniz custa normalmente cerca de 3,10 Euros e tem uma capacidade de 10,5 ml, mas na feira In Beauty estava a 1,99 Euros.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da Pluricosmetica aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

O tom deste verniz, é um cinza-malva com um pouco de lilás na base, b
em cremoso e intenso, e com um brilho característico desta gama Hybrid Gel e que eu acho sempre que resulta muito bem nas unhas (sem qualquer Top Coat, uma vez que em nenhuma das fotos usei Top Coat).

Adorei este tom, e já se tornou também um dos meus preferidos, pois acho que é mesmo perfeito para os looks de Outono e funciona como um nude, que facilmente se conjuga com os tons que usamos na roupa no nosso dia-a-dia (e não só claro...)..!!! Adoro conjugar com peças de cabedal, e como tem estado quase sempre a chover, acabo por usar muito..!!!

Em relação á formula, e como é costume nos vernizes que tenho testado da gama Hybrid Gel da Andreia, achei-a fácil de aplicar, flui mesmo bem na unha e tem um pincel que é bastante plano, ajudando muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas.

Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O efeito é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso, sem ser necessário usar catalisador para secar e retirando-se normalmente com um normal removedor de verniz...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel : H57










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!