sábado, 27 de outubro de 2018

Primor : Mais uma encomenda!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online).

Eu comprei mais uns produtos da marca Models Own, porque gostei muito dos últimos que tinha encomendado, e também uns vernizes da marca Pink Duck.

Paguei no total cerca de 19 Euros, e não paguei portes, pois a partir de 18 Euros não se pagam portes, e paguei apenas quando os produtos me chegaram a casa, já que optei pelo pagamento Contrareembolso.

Vejam então tudo o que comprei :

- Encomenda Primor : Produtos












(como oferta tive uma miniatura de creme de rosto de 3 ml da Lancaster, da gama Skin Life)


- Models Own Grand Finale Pressed Powder 05 : Amber (bege intenso com acabamento mate)




Este pó compacto da Models Own, tem um acabamento mate, com uma cobertura media e com uma textura bem ligeira, mas que não esfarela quando o estamos a aplicar. Na outra encomenda que vos mostrei aqui da Primor, já tinha comprado um pó desta gama da Models Own, mas no tom mais claro, apenas para fixar a maquilhagem. 

Desta vez, escolhi um tom mais escurinho, para que possa usá-lo como pó bronzeador, e gostei, não fica nem muito escuro nem muito claro (e eu tenho a pele bem clarinha...), e fornece um look um pouco mais bronzeado sem exagerar. 

Tal como no outro tom que vos mostrei, eu gostei bastante da embalagem, pois não é muito grande (e por isso mesmo acaba por ser perfeito para levar connosco na mala) e tem um espelhinho que ajuda muito quando pretendemos fazer pequenos retoques ao longo do dia..!!


Ele tem uma capacidade de 5 gr e custou-me 1,99 Euros.






- Models Own Luxestick Matte Lipstick 




Tal como o pó anterior, também já tinha comprado na encomenda anterior, 2 dois destes batons mate da Models Own, e como tinha gostado, resolvi repetir e comprar mais umas cores.

Eles têm um acabamento mate, são bem simples de espalhar nos lábios, não ficam nas ridulas e ainda duram bastante (em mim, saíram um pouco mais quando comi, mas mesmo assim, ainda deixaram um pouco nos lábios). Achei-os muito confortáveis de usar, têm uma textura simples de aplicar e bem cremosa, e parece que não trazemos nada nos lábios, gostei muito...!!

Eu apliquei apenas com a embalagem, mas podem também aplicar com um pincel de lábios e, com maior precisão, aplicar em certos sítios dos lábios para criar mais volume e tornar os lábios mais grossos.

Desta vez, comprei 3 tons, sendo que um deles é repetido (o Numero 02 Pink Cosmo) pois gostei muito dele. 

Todos eles, têm uma capacidade de 2,7 gr, e custam cada um 1,99 Euros.

- Models Own Luxestick Matte Lipstick 02 : Pink Cosmo (vermelho rosado com uma ponta de melancia, acabamento mate)






. Models Own Luxestick Matte Lipstick 04 :  So Special (rosa framboesa intenso e com acabamento mate)






. Models Own Luxestick Matte Lipstick 05 : Ciao (bordeaux intenso e com acabamento mate)






- Models Own Kit Lip Gunk Lip Gloss



Deste Kit de lábios que traz um Gloss, um pincel de lábios e uma bandeijinha em metal para se aplicar o gloss, também já tinha comprado 2 tons e agora comprei mais dois, porque achei-os também muito bons e agradáveis de usar..!!

Este Kit foi concebido com a ideia de levar connosco na mala para facilmente podermos retocar ao lábios ao longo do dia. Achei muito interessante e os tons são muito usáveis e acabam por resultar bem suaves.

Em termos de modo de uso, e  como já vos tinha referido no outro post, eu coloquei um pouco do gloss na bandeijinha, e com o pincel apliquei nos lábios e achei a textura bem simples de espalhar e muito fresca, gostei.

A textura é mesmo a de um gloss, é bem fácil de aplicar, muito em particular usando o pincel que vem no kit, e os tons acabam por ser suaves, mas um pouco mais pigmentados do que o que eu pensava.

Acabam por resultar intensos, apesar de serem suaves, já que são em textura gloss, e usualmente não são os produtos de lábios mais pigmentados, e duraram-me também mais do que um normal lipgloss. Não colam, são frescos nos lábios e deixam um tom que se nota, gostei bastante.

Eu comprei também em 2 tons, cada um custou-me 1,99 Euros e têm uma capacidade de 12 ml.

. Models Own Kit Lip Gunk Lip Gloss 05 : Ooze (rosa melancia suave, com acabamento gloss)






. Models Own Kit Lip Gunk Lip Gloss 06 : Mush (rosa fúchsia intenso, com acabamento gloss)







- Vernizes Pink Duck (que depois testo aqui no blog e que custam 1 Euro cada com uma capacidade de 10 ml)

. Pink Duck The Major Collection, nos tons 334 e 338




. Pink Duck Acid Collection, nos tons 329 e 342




. Pink Duck XOX Collection, nos tons 295 e 296



 Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!