quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Kiko Sparkling Holiday Chameleon Nail Lacquer : Swatches!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar os 2 vernizes da nova coleção edição limitada da Kiko, a Sparkling Holiday..!!!


Esta coleção foi criada com o objetivo de nos fazer sentir a "Rainha das Festas", e para que iluminemos um dos momentos mais mágicos e mais bonitos do ano..!!

Assim, os acabamentos dos produtos que compõem a coleção, são metálicos e brilhantes, com formulas enriquecidas com ouro e funcionam bem com qualquer tipo de maquilhagem que nos apeteça fazer.

A coleção é composta por diversos produtos e ainda por coffrets que são uma excelente sugestão de prenda para este Natal..!!

Em particular, em relação aos vernizes, a Kiko lançou estes dois que vos mostro aqui e ainda outros três de glitter que ainda não comprei, pois não uso tanto vernizes de glitter, mas como a época e mais festiva, ainda sou capaz de ir lá buscar…!!!

Eles têm uma capacidade de 10 ml e custam cada um 4,95 Euros, tendo eu comprado numa loja física da marca, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online

A embalagem, é muito bonita, em vidro transparente com a tampa brilhante em prateado.

Estes vernizes são perolados e multifacetados, com efeito chameleon e reflexos iridescentes, e que, de acordo com a marca resultam ideais para complementar os nossos looks de festa..!!

A formula deles é simples de aplicar e espalha-se com bastante facilidade na unha, em qualquer um dos tons, tendo uma excelente pigmentação que se nota logo na primeira camada que deixa logo a unha bem coberta. 

No entanto, eu apliquei sempre duas camadas em qualquer um dos tons, pois acho que fica mais perfeito e mais intenso.  O pincel também é plano o suficiente e tem cerdas mais compridas que permitem que a aplicação seja facilmente feita dentro dos contornos da unha.

O acabamento de qualquer um dos vernizes é metálico, com acabamento tipo "camaleão" ,ou seja, tem uns reflexos que de acordo com o modo como a luz incide muda um pouco o tom do verniz, o que, na minha opinião, não se nota muito depois de aplicado, a mim parece-me que se nota mais na embalagem do que depois na unha.

Vejam então os dois tons e como cada um resulta nas unhas :


- Kiko Sparkling Holiday Chameleon Nail Lacquer 



- Kiko Sparkling Holiday Chameleon Nail Lacquer 01 : Chameleon Crimson




















(bordeaux vinho metálico e bem intenso, com acabamento bastante brilhante, o meu favorito dos dois...)









- Kiko Sparkling Holiday Chameleon Nail Lacquer 02 : Chameleon Rouge Noir


(bordeaux acastanhado, tipo rouge noir, metálico e intenso, com acabamento também com bastante brilho)







Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!