quarta-feira, 18 de julho de 2018

Perfumes Zara e Equivalências #3!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais três novos cheirinhos de perfume que comprei, da Zara.

Eu comprei numa loja física deles, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Zara - Loja Online .

Estes três novos cheirinhos que comprei, têm uma capacidade de 100 ml cada e, dois deles vêm em conjunto e custam 12,95 Euros (não estavam em saldo) e o outro custou 7,99 Euros em saldo (o preço original era de 9,99 Euros).


Eu já vos mostrei aqui no blog (e também no meu canal Youtube : Canal Youtube Blog Miss Verniz), vários perfumes da Zara que tenho e a que cheirinho de marcas de luxo eu acho que são idênticos, que podem ver (caso ainda não o tenham feito...) nestes links : 

Os meus Perfumes Zara e Equivalencia

Perfumes Zara e Equivalencias #2 .

Também podem ver os vídeos com todos estes perfumes no meu canal Youtube, aqui nestes links :

Perfumes Zara e Equivalências #1

Perfumes Zara e Equivalências #2


Vejam então os perfumes da Zara que comprei agora e a sua equivalência :

- Perfumes Zara e Equivalência



 - Conjuntinho : Zara Twilight Mauve e Zara Femme





 - Zara Femme


Este perfume tem como algumas notas, bergamota, peónia, madeira de sândalo e na base baunilha e patchouli.

Ele é um perfume oriental-baunilhado, docinho e forte, com uma projeção bastante boa e uma duração relativamente boa, em mim, cerca de 3 horas.

Parecido com o Hypnotic Poison da Dior.




- Zara Twilight Mauve



Este perfume tem como algumas notas, maçã, maracujá, melancia, morango, íris, peónia e na base musk. 

Ele é um perfume floral-frutado, em que se nota bem a nota de maçã e de frutos, mais docinho, com uma projeção media e uma duração relativamente pequena, em mim, cerca de 2 horas.

Parecido com o DKNY Be Delicious de Donna Karan.


- Zara Solar Collection : Sand (Sd) 







Este perfume tem notas marinhas e de frutos vermelhos, com uma base amadeirada e de musk. Adorei mesmo o cheirinho deste perfume, é maravilhoso para o Verão..!!


Ele é um perfume frutado aromático, em que se nota bem a nota marinha, perfeito para usar no Verão..!! É um perfume com uma projeção media e uma duração bastante boa, em mim, cerca de 4 horas.

Parecido com o Reveal de Calvin Klein.









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!