domingo, 29 de julho de 2018

Kiko Power Pro 49 : Apple Green

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei a 1 Euro em saldo, na loja física do Oeiras Parque da Kiko, e que é da gama Power Pro, o Numero 49 : Apple Green..!!

Como já vos referi aqui em outros tons que vou mostrando, estes vernizes da gama Power Pro, custam 4,95 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas agora em saldo há tons que estão a 1 Euro (nas lojas e online na loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online), e também estão englobados na promoção em que se levarmos 2 produtos (sem ser dos que estão em promoção ou das coleções limitadas) recebemos outros 2 produtos de oferta. 

Neste caso, eu apenas aproveitei este tom a 1 Euro, pois como está em saldo, não entra na promoção de levar 4 produtos e pagar apenas 2. Este tom era o único a 1 Euro nesta Kiko, mas penso que em outras lojas deve haver tons diferentes a 1 Euro, é irmos "espreitando"…!!!

O tom que partilho hoje com vocês, é um verde mesmo do tom das maçãs Granny Smith, que são aquelas que têm um tom de verde intermedio, nem muito claro nem muito escuro, mas que se nota bem que é verde e que resulta intenso nas unhas. Também secou bastante rápido e tem um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat…!!!

A formula é cremosa, simples de espalhar, flui muito facilmente na unha e tem um bom poder de cobertura, e com as duas camadas que apliquei a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem.

Esta gama é mesmo das que mais gosto da Kiko, como vos refiro semre que mostro um tom dela, pois, acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!

Achei este tom lindo para os looks de Verão, e parece que com um dia de sol e calor, apetece mesmo usar estas cores nas unhas, adorei…!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 49 : Apple Green











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!