domingo, 22 de julho de 2018

Kiko Smart 65 : Strawberry Pink

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da gama Smart da Kiko, perfeito para usarmos em looks de férias ou para qualquer look de Verão, o Numero 65 : Strawberry Pink..!!!

Eu comprei-o na loja fisica da Kiko do Cascais Shopping, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

O preço dele é de 2 Euros e tem uma capacidade de 7 ml, no entanto, a Kiko está com uma promoção, em que por cada dois produtos que compramos, eles oferecem outros dois (até 31 de Agosto), por isso, eu trouxe 4 cores e paguei 4 Euros, excelente não acham…?!!!

O tom deste verniz, é um rosa-morango aberto, muito cremoso e, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, ele tem logo um brilho muito bonito.

A formula dele, é fácil de espalhar na unha, e flui bastante bem facilitando a aplicação dentro dos contornos da unha.

Em cada foto que vêm abaixo, eu apliquei 2 camadas, e ele cobriu bem a unha, deixando o tom como se vê na embalagem. Também secou rapidamente.
 


Como vos disse acima, achei este tom perfeito para levarmos nas ferias, pois acho-o alegre e muito giro para complementar os looks que usamos nessa altura…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 65 : Strawberry Pink














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. adoro.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também adorei este tom da Kiko, fica mesmo bem para os looks de Verão, uma maravilha…!!!

      Beijinhos Grandes e boa Terça-feira..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!