sábado, 10 de março de 2018

Os meus perfumes Zara e equivalência

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar alguns perfumes da Zara que tenho e que comprei na loja deles no Cascais Shopping, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Zara - Loja Online

Os que vos vou mostrar são todos da embalagem quadrada deles, em que existem vários cheirinhos, e têm todos uma capacidade de 100 ml, exceto um que tem 200 ml.

Os de 100 ml custam cada um,9,95 Euros e o de 200 ml, custa 12,95 Euros.

Eu acho estes perfumes da Zara parecidos com outros de marcas de luxo e, tenho visto na net muitas pessoas que acham o mesmo, por isso, vim partilhar com vocês os que tenho e ao que penso que são parecidos...!!!  

Vejam então os perfumes da Zara e a sua equivalência : 

- Perfumes Zara e Equivalência



- Zara Black Amber



Este perfume tem como algumas notas, Laranja, Maracujá e Tiaré, Musk e Baunilha. 

Este perfume é um oriental-floral, é docinho e forte, tem uma projeção relativamente boa e, em mim, mantem-se durante cerca de 2 horas.

Parecido com o The One de Dolce and Gabbana.

- Zara Nuit



Este perfume é um Floral-Frutado, e tem como algumas notas Bergamota, Alperce, Baunilha, Almíscar e Cedro.

Este perfume é o meu preferido, tal como o perfume a que ele mais se assemelha é um dos meus favoritos de sempre...!!! Ele tem uma projeção melhor que a maior parte deste perfumes da Zara, no entanto, a duração caba por ser a mesma, pelo menos em mim, cerca de 2 horas.

Parecido com o Narciso Rodriguez, da embalagem branca.

- Zara Red Vanilla




Este perfume tem como algumas notas, pêra, iris, baunilha, praliné patchouli e tonka bean. 

Este perfume é um floral-frutado, que resulta docinho e agradável, também se mantem, em mim, cerca de 2 horas e tem uma projeção media.

Parecido com o La Vie Est Belle de Lancôme.


- Zara Dark Emerald



Este perfume tem como algumas notas amêndoa, pera, jasmim, rosa, baunilha e musk.

Este perfume é um floral-oriental, também com uma projeção media e um duração de cerca de 2 horas no meu corpo, e resulta floral com um toque de baunilha, gosto muito dele...!!!

Parecido com o Viva La Juicy de Juicy Couture.

- Zara Black Peony


Este perfume tem como algumas notas bergamota, pessego, baunilha e sandalwood.

Este perfume é um floral-oriental, em que se notam bastante as flores que tem na sua composição, e tem uma projeção e duração relativamente pequenas.

Parecido com o Flowerbomb de Viktor&Rolf.

- Zara Powdery Magnolia



Este perfume tem como algumas notas bergamota, magnolia, rosa, amber e musk.

Este perfume é um floral, em que as flores se notam muito bem, especialmente a magnolia e a rosa, e tem a projeção e duração idêntica á dos anteriores.

Parecido com Chloe de Chloe.

- Zara Amber Vanilla



Este perfume tem como algumas notas Jasmim, âmbar e baunilha.

Este perfume é um oriental, bem gourmant e intenso, com uma melhor projeção que os anteriores, mas uma duração igual a eles de cerca de 2 horas no meu caso.

Parecido com o Alien de Thierry Mugler

- Zara Oriental


Este perfume tem como algumas notas rosa, bergamota, jasmim, baunilha, caramelo e musk .

Este perfume é um floral-oriental, bem doce, e acho que para quem não aprecia perfumes muito doces, não vai achar este muito agradável...!!!

Eu gosto bastante dele, pois eu aprecio perfumes intensos e gourmant, já que também não resulta enjoativo. Ele tem a mesma projeção e duração dos anteriores. 

Parecido com o Quizas de Loewe, mas neste perfume, não consigo descobrir muito bem o que mais se assemelha a ele...!!!

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!