terça-feira, 17 de julho de 2018

Cliché Gel Effect Néon : 103

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect Néon, pois acho que estes tons assim mais vibrantes ficam maravilhosos nos nossos looks de Verão..!!!


Eu comprei-o numa loja chinesa por 1,99 Euros (tem uma capacidade de 11 ml), mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Este verniz tem um tom de laranja aberto, mesmo Vitamina C...!!! O acabamento, tal como o amarelinho que já vos mostrei aqui desta gama néon, é também acetinado, e já sabem que se quiserem que ele tenha maior brilho, basta aplicarem uma camada de Top Coat.

Seca muito rapidamente, e a formula é simples de aplicar e flui bastante bem na unha, tendo eu aplicado duas camadas e a unha ficou totalmente coberta e o tom resultou intenso. 

Como sabem, eu gosto bastante desta gama Gel Effect da Cliché, pois acho sempre que as unhas ficam mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro..!!!

Acho que estes tons néon conjugam muito bem com os looks que fazemos no Verão, e apetece mesmo usar este tipo de acabamento em dias de sol e calor, eu pelo menos acho que fica muito giro…!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect Néon : 103












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!