quarta-feira, 13 de junho de 2018

Perfumes Zara e Equivalências #2

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais dois novos perfumes que comprei da Zara.

Eu comprei numa loja física deles, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Zara - Loja Online .

Estes dois novos cheirinhos que comprei, têm uma capacidade de 100 ml cada e o conjunto dos dois custou-me 12,95 Euros. 

Eles vêm num conjuntinho que fica a 12,95 Euros, em vez de pagar 9,95 Euros por cada um deles sem ser neste conjuntinho. No entanto, quando compram separados eles têm uma embalagem de cabedal e quando compram neste conjuntinho como eu, eles não trazem esse bocadito de cabedal, apesar da embalagem ser igual.

Como já vos tinha dito aqui no outro post onde vos mostrei todos os perfumes da Zara que tenho e as suas equivalências (podem ver esse post aqui neste link : Perfumes Zara e Equivalência #1), eu acho estes perfumes da Zara parecidos com outros de marcas de luxo e, tenho visto na net muitas pessoas que acham o mesmo, por isso, vim partilhar com vocês mais dois que comprei e ao que penso que são parecidos...!!!  

Vejam então os perfumes da Zara que comprei agora e a sua equivalência :


- Perfumes Zara e Equivalência







- Zara Gardénia Edp


Este perfume tem como algumas notas, Framboesa, Jasmim, Baunilha e Musk.


Ele é um perfume oriental-baunilhado, docinho e forte, com uma projeção media e uma duração bastante boa, em mim, cerca de 4 horas.

Parecido com o Black Opium da YSL.



- Zara Orchid Edp




Este perfume tem como algumas notas, Rosa, Amoras, Pêssego e Cedar.
Ele é um perfume floral, mais aberto e menos doce que o anterior, com uma projeção media e uma duração relativamente boa (apesar de a achar inferior ao que vos mostrei acima), em mim, cerca de 3 horas.

Parecido com o Bombshell da Victoria's Secret.





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!