terça-feira, 24 de julho de 2018

Primark P.S. Nail Genie : Nail Tone Perfector!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um produto para as unhas que comprei na Primark…!!!

Chama-se Nail Genie, Nail Tone Perfector, e custou-me 1 Euro em saldo (o preço normal dele é de 2 Euros) e tem uma capacidade de 11 ml.

Eu penso que este produto é semelhante ao Deborah Lippmann Genie in a Bottle Nail Tone Perfector Base Coat, que de acordo com o que eu sei não se vende cá em Portugal, apesar de existirem lojas online que penso que vendem para cá. No site da marca, ele custa 20 dólares e tem uma capacidade de 15 ml. Mas, penso que o método de uso e a finalidade do produto são as mesmas, apesar de eu nunca ter experimentado este da Debora Lippmann.

Este aperfeiçoador do tom das unhas, pode ser usado como base aperfeiçoadora da unha para outro verniz, ou como um verniz transparente com um tom "alilasado", consoante nos apeteça.

Ela é enriquecida com pigmentos violeta que neutralizam o amarelado das unhas, fornecem um maior brilho ás unhas mais desvitalizadas e ainda torna as pontas da unha mais brancas. Assim, as unhas parecem logo mais saudáveis e mais perfeitinhas.

Eu apliquei como verniz para que possam ver o resultado, e achei mesmo que a unha ficou mais branca, menos amarelada e mais perfeita. Em todas as fotos, apliquei duas camadas e nota-se bem o tom mais violeta/lilás que ele fornece ás unhas e acho que também se nota que a unha fica melhor, em termos de tom e de iluminação…!!!

Vejam então como este produto resulta :

- Primark P.S. Nail Genie : Nail Tone Perfector!











 



Aqui está então uma mão com o Primark P.S. Nail Genie Nail Tone Perfector (duas camadas), e outra sem nada, para que possam ver bem a diferença e formar a vossa opinião :  


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!