quinta-feira, 26 de julho de 2018

Kiko Power Pro 85 : Dark Chestnut

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos novos 12 tons de verniz da Kiko, da gama Power Pro, que eles lançaram agora há pouco tempo, na edição All About Nails..!!

Como já vos referi aqui nos outros tons que fui mostrando, estes vernizes da gama Power Pro, custam 4,95 Euros, mas a Kiko tem agora uma promoção, em que se levarmos 2 produtos (sem ser de coleções limitadas) recebemos outros 2 produtos de oferta. Por isso, eu comprei 4 vernizes e ficou-me por cerca de 10 Euros, uma vez que apenas paguei 2, muito bom não acham...?!!

Este verniz da Kiko, tem uma capacidade de 11 ml, eu comprei-o numa loja física deles, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

O tom que partilho hoje com vocês, é o Numero 85 : Dark Chestnut, e é um vison escuro, bem cremoso e bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Na embalagem, ele parece um pouco mais clarinho do que depois de aplicado, mas fica um tom bem elegante e moderno, e que acho que para o Outono complementa muito bem os nossos looks, apesar de ser simples de conjugar e resultar bem também nas outras alturas do ano, é só apetecer-nos usar, não é...?!!!

Como sabem se costumam ver os meus posts, eu adoro esta gama Power Pro da Kiko, pois a formula é simples de espalhar, flui muito facilmente na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!!

Para além disto, estes vernizes secam também rapidamente, o que é muito bom…!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 85 : Dark Chestnut











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!