quinta-feira, 19 de julho de 2018

Kiko Power Pro 89 : Reddish Mauve

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Kiko, da gama Power Pro, que faz parte das novas 12 cores que eles lançaram agora para esta gama, na nova edição All About Nails..!!

Estes vernizes da gama Power Pro, custam 4,95 Euros e, tal como outro que já vos mostrei aqui no blog, eu comprei-o na promoção que eles têm agora em que se levarmos 2 produtos (acho que as coleções não estão englobadas nesta promoção) recebemos outros 2 produtos de oferta. Por isso, eu comprei 4 vernizes e ficou-me por cerca de 10 Euros, uma vez que apenas paguei 2, excelente não é...?!!! Penso que esta promoção se mantém até 31 de Agosto de 2018..!!

Este verniz da Kiko, tem uma capacidade de 11 ml, eu comprei-o numa loja física deles, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

O tom que vos mostro hoje, é um malva avermelhado com uma ponta de castanho, muito cremoso e também com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado qualquer Top Coat.

Como eu usualmente vos digo aqui no blog, esta gama da Kiko, acaba por ser a minha favorita, pois tem :
- uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso na unha;
- facilita muito a aplicação pois flui bem na unha e ajuda a respeitar os contornos, mesmo num tom mais escuro, como o que vos mostro hoje;
- seca rapidamente e tem, em praticamente todos os tons que tenho usado, bastante brilho, mesmo sem Top Coat;
- deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar.

Eu achei este tom bastante elegante, e acho que também se usa sempre, mesmo agora no Verão, complementa muito bem os nossos looks, gostei também muito dele..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 89 : Reddish Mauve















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!