segunda-feira, 30 de julho de 2018

Kiko Unlimited Double Touch Lipstick : Review!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar 8 tons de batons que comprei da Kiko, da gama Unlimited Double Touch Lipstick…!!!

Cada batom custa 8,95 Euros e tem uma capacidade de 6 ml, e eu comprei-os na promoção em que se levarmos 4 produtos apenas pagamos 2, e por isso mesmo, das 8 cores que escolhi, apenas paguei 4, excelente não é...?!!!

Eu comprei-os numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online

Estes batons, são líquidos de longa duração, com aplicação em 2 passos, e com acabamento luminoso.

Eles têm 2 pontas, em que uma delas tem um tom escolhido por nós, e a outra tem um brilho para os lábios que é sempre transparente e igual em qualquer tom. Tem acabamento luminoso, resultado duradouro, que de acordo com a marca, é de até 8 horas.

Assim, ele é composto por duas pontas e por dois passos na sua aplicação : 

1º Passo : Base de Cor, tem uma formula enriquecida com uma combinação de polímeros formadores de filmes, que garantem que o batom seja bem confortável, que resulte uniforme nos lábios e que adira muito bem aos lábios. A textura não borra, não transfere e tem uma secagem bem rápida;

2º Passo : Brilho para os Lábios, tem uma formula emoliente que confere aos lábios um acabamento bem luminoso e brilhante. Devemos deixar secar 1 minuto a base de cor, antes de aplicar este brilho.

A embalagem tem assim duas pontas, sendo os aplicadores também diferentes. O aplicador da ponta que tem a cor base, é aveludado e em "esponja", para que a aplicação seja bem precisa e o aplicador da ponta que tem o brilho de lábios, é de cerdas, para se conseguir dosear bem a quantidade de produto a usar.

O que eu achei, foi que eles são bem fáceis de espalhar nos lábios, aderem muto bem, e deixam um acabamento praticamente mate quando aplicamos apenas a base de cor e depois com o brilho por cima, resulta mesmo bem luminoso e não cola. 

Achei ainda que não transferem, e temos de deixar secar o batom de cor base bem (1 minuto mais ou menos), antes de aplicar o brilho, para que o tom não fique "agarrado" ao brilho. Acho que é uma conjugação bem gira e original de batom e gloss num só produto, e assim podemos escolher qual o acabamento que preferimos usar, adorei…!!!

Eles encontram-se disponíveis em 24 tons, todos lindos, na minha opinião…!!

Vejam então os tons que comprei e como cada um resulta (todas as fotos são apenas do tom base do batom, só a ultima foto é que tem todos os tons com o brilho por cima) :

- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 












- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 101 : Soft Rose (Rosa muito clarinho, um nude muito bonito para looks de dia-a-dia)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 102 : Satin Rosy Beige (Bege nude, clarinho, também excelente para o dia-a-dia)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 103 : Natural Rose (Rosa acastanhado, intenso)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 108 : Satin Currant Red (Vermelho-tijolo, intenso)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 111 : Satin Pink Camellia (Rosa com um pouco de rosa velho bem clarinho, também resulta neutro nas maquilhagens)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 114 : Orange Red (Vermelho bem vibrante e aberto, com uma ponta de laranja, bem intenso)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 117 : Cyclamen (Rosa forte, bem Barbie, intenso e vibrante)





- Kiko Unlimited Double Touch Lipstick 120 : Rosy Mauve (Rosa-malva, com uma ponta de castanho, intenso)





E, aqui estão todos os tons sem o brilho e com o brilho por cima : 

(sem o brilho por cima, só o tom base dos batons)


(com o brilho por cima dos tons base dos batons)

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!