sexta-feira, 20 de julho de 2018

Andreia Hybrid Gel My Precious Stones : H53

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar como resulta nas unhas, outro tom de verniz da marca Andreia, da gama Hybrid Gel.

Eu comprei-o por cerca de 2,33 Euros numa promoção em que se comprássemos 3 tons, tínhamos um desconto e em vez dos 3,50 Euros que eles custam, ficavam a 2,33 Euros. Eles têm uma capacidade de 10,5 ml, e eu comprei na Pluricosmética do C.C.Colombo, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

Como já vos tinha referido aqui no blog, quando mostrei outros vernizes desta gama da Andreia, estes vernizes têm uma tecnologia que permite obter um resultado de longa duração, com acabamento gel, secagem imediata e sem usar a lâmpada caraterística do gel. Também, para o retirar das unhas, usa-se o nosso removedor normal com ou sem acetona como prefiram.

Este que vos mostro hoje, é da Coleção My Precious Stones, que é composta por 6 vernizes (do Numero H49 ao Numero H54), todos com acabamento  metalizado e inspirados nos brilhos das pedras preciosas. Os nomes dos vernizes são :

. Numero H49 : Diamante Rosa;
. Numero H50 : Rubi;
. Numero H51: Topázio Rosa;
. Numero H52: Ametista;
. Numero H53 : Safira;
. Numero H54 : Esmeralda.

Esta gama Hybrid Gel tem também um Top Coat, para que o brilho do verniz aumente e para que se mantenha mais tempo nas unhas. Eu não o comprei agora, mas acho que brevemente vou testá-lo e depois mostro-vos aqui para verem se gostam..!!

De acordo com a marca, a aplicação deve ser feita do modo seguintes :

1º - Aplicar uma ou duas camadas do verniz;
2º - Aplicar uma camada do Top Coat que se chama Fusion Shine.

Eu já vos mostrei aqui outros dois tons desta coleção que tinha conseguido comprar, que podem ver como resultam aqui nestes links :



Desta vez, comprei o H53, que tem um tom de azul piscina, meio turquesa, mas um pouco mais escuro, com um shimmer incorporado para os mesmos tons, que o deixa com um brilho fabuloso, adorei..!!

A formula é muito simples de espalhar nas unhas, flui com facilidade, ajudando a respeitar os contornos, e é também bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e vibrante.

Também, tem um brilho fabuloso, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, e seca bastante rápido.

Achei este tom lindo para os looks de Verão, e acho que com roupinhas brancas fica mesmo bem, sem duvida um dos meus tons de eleição para esta estação..!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel My Precious Stones :  H53















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!