segunda-feira, 28 de julho de 2014

Kiko Numero 527 : Metallic Emerald Green...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em saldo, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há (e os outros produtinhos fabulosos que eles têm em saldo e que valem bem a pena...), aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de azul entre o turquesa e o petróleo com um shimmer turquesa e petróleo bem pequenito incorporado (que não resulta em relevo, nem fica mate, nem tem textura açucarada...) e que lhe confere uns reflexos e um brilho muito original.....acho que também devem ir achá-lo muito bonito e muito especial....!!!!

Vejam então o tom de azul deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 527 : Metallic Emerald Green
 
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 527  - Metallic Emerald Green - tem um tom de azul que fica entre o azul turquesa e o azul petróleo, e tem um shimmer turquesa e petróleo bem pequenito, mas que o deixa com um acabamento bem brilhante e muito original.....!!!!

Acho que esta cor é uma das mais originais que a Kiko lançou agora e é mesmo um tom bem especial, que fica maravilhoso com roupinhas brancas e azuis que resultem perto do tom de azul do verniz.....enfim, mais um tom da Kiko que a mim me deixou maravilhada....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Pois eu também fiquei maravilhada ! :) Fica mesmo bem com um vestidinho que eu aqui tenho !
    Beijinho e até amanhã

    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Bem bonito este azul! Aqueles pequenos brilhos dão o toque final :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!