quarta-feira, 23 de julho de 2014

Kiko Numero 533 : Pearly Golden Green...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em saldo, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há (e os outros produtinhos fabulosos que eles têm em saldo e que valem bem a pena...), aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de verde-bosque (assim um verde relva mais para o escuro) com um shimmer dourado e verde incorporado (que não resultam em relevo, nem ficam mate, nem tem textura açucarada...) que lhe confere uns reflexos entre o verde-dourado e um verde mais escuro e intenso, que o deixam imensamente original.....acho que também devem ir achá-lo muito bonito e muito especial....!!!!

Vejam então o tom de verde deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 533 : Pearly Golden Green

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Kiko Numero 533 - Pearly Golden Green - tem um tom de verde-relva escuro mas que se nota muito bem o tom de verde, com um shimmer bem pequenino incorporado na formula para dourado e para verde, que lhe confere um brilho fabuloso e uma originalidade maravilhosa...!!!!

Como o tom do verniz é mais especial, acho que conjuga muito bem com roupinhas beges e castanhas, para que ele seja mesmo a "estrela" do nosso look....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), este tom de azul do Boticário realmente é muito mais bonito quando a luz natural lhe incide.....eu também adorei o tom....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado das minhas comprinhas, eu estou desejosa de experimentar tudo....!!! E, o azulinho do Boticário é mesmo muito bonito, eu também adorei...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana..!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Barbara Bononi (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho do Boticário, fica muito bonito nos looks de Verão....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!