quinta-feira, 10 de julho de 2014

Catrice Numero 56 : Minter Wonderland....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas cores de verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,99 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom de verde menta clarinho, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante, e que acaba por ser um tom muito bonito para o Verão e que fica muito suave nas unhas....!!!!
 
Em relação á formula, tal como referi nos outros Catrice que tenho testado aqui e como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu bem a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!!
 
Vejam então bem o tom de verdinho deste verniz e como resulta nas unhas :
 
 - Catrice Numero 56 : Minter Wonderland
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Catrice Numero 56 - Minter Wonderland - tem um tom de verde clarinho entre o tradicional verde menta e um verde com uma ponta de azul, muito cremoso e com um brilho fantástico.....acho que este tom deixa as unhas bem elegantes e gosto muito de o ver com roupinhas brancas e do tom de verde menta dele, fica muito moderno e usa-se muito mesmo....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manis de Mulher (muito obrigado!!!), eu também o que mais gostei neste azulinho da Essence, foram mesmo os reflexos que ele faz.....fica muito mais original....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!