segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sally Hansen Diamond Strength Numero 44 : Rose Amore...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que uma amiga minha me deu ontem....!!! Ela esteve em Londres e trouxe-me este Sally Hansen que vos vou agora mostrar, e que tem um tom fabuloso e uma qualidade um pouco acima da média.....eu gostei bastante.....!!!

Este verniz tem uma formula simples de espalhar e flui mesmo muito bem na unha, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e secou relativamente depressa e com um brilho fabuloso....!!!!

Aqui em Portugal, podem encontrar Sally Hansen (apesar de em poucas cores e a um preço não muito convidativo) nos Hipermercados Continente, mas eles não têm todas as gamas da marca e penso que esta gama que ela me trouxe não há lá mesmo....!!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 
 
- Sally Hansen Diamond Strength Numero 44 : Rose Amore

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Sally Hansen Diamond Strength Numero 44 - Rose Amore - tem um tom de rosa framboesa com uma pontinha de vermelho e tem um shimmer do mesmo tom e um pouco prata maravilhoso e muito pequenino incorporado na formula.....fica com um acabamento muito brilhante e mesmo muito bonito na unha....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), os que eu digo que têm menor manutenção são os que têm tons mais clarinhos, porque conseguimos rapidamente corrigir alguma lasquinha que possam ter e mesmo que perca o brilho não se nota tanto e facilmente se dá outra passagem sem qualquer dificuldade....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das escolhas que fiz de vernizes para levarmos de ferias,  eu adoro todos e acho que são cores boas para usarmos em muitas ocasiões...!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mary T. (muito obrigado!!!), também gosto muito destes tons da Catrice, são todos lindos, o difícil é mesmo não trazer as cores todas que vemos na lojinha....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Que lindo! Acho que tenho um verniz dessa marca lá por casa :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, gostei bastante! Beijinho

    Luisa

    ResponderEliminar
  3. Ana, que show esse rosa, a cara do verão, vai arrasar com ele nas unhas.
    Agradeço ao teu oferecimento atender meus desejos esmaltícios. Além dos Kiko que são fantásticos, fiquei de olho nos Yes Love com glitters neons e na coleção Cliché Glamour Sprinkles, especialmente o Só Me e o Pirilampo, mas são só sugestões, todos são tão lindos. Por aqui poucas marcas investiram nas coleções com acabamento sand , sendo que não são coleções 3free. Já a Penélope Luz e Dany Vianna acabaram de lançar novas coleções de indies lindas, se tiver algo específico delas que deseje me fale, é fácil conseguir nas lojinhas virtuais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, é lindo este rosa. E o frasquinho é tão giro também :) Têm uma excelente semana, beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito o esmalte!!! Eu adoro os esmaltes da Sally Hansen. mas aqui no Brasil são muito caros!!!
    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!