sexta-feira, 18 de julho de 2014

NYX Numero 146 : Grapefruit...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz que a minha amiga que foi aos EUA em trabalho me trouxe.....ainda é da marca NYX (marca que eu dantes encomendava na Cherry Culture (loja online americana), mas que como começou a ficar tudo retido na alfândega deixei de o fazer e agora só mesmo quando há alguma amiga minha que vai aos sítios é que lhe peço) e tem um tom de vermelho-morango muito bonito e imensamente brilhante.....!!!!

O tom deste verniz fica mesmo um vermelho aberto com uma ponta de coral e de morango na formula, e tem um acabamento bem cremoso e bem brilhante que fica sempre muito bem nas unhas....!!!!

Tal como no outro verniz desta marca que mostrei aqui há uns dias, acho que a formula é simples de espalhar e flui mesmo muito bem nas unhas, e também com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e deixou o tom tal como o vemos na embalagem....!!!!

Vejam então bem o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- NYX Numero 146 : Grapefruit
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da  NYX Numero 146 - Grapefruit - tem um tom de vermelho bem aberto e cremoso, com uma ponta de coral e de morango na formula, e com um acabamento que fica mesmo bem brilhante....acho que esta cor fica muito bem nas unhas e faz falta nas nossas colecções para dar um toque sempre moderno aos nossos looks....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), espero que encontres este azulinho da Essence, vais gostar porque ele é mesmo muito bonito e muito elegante....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho da Essence, é uma cor que pensei logo que ias gostar....!!! Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Que vermelhor lindo! Comprei recentemente um vermelhão da Wet n Wild e estou doida pa experimentar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!