quinta-feira, 3 de julho de 2014

Michela Valenti Numero 35...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Michela Valenti que comprei na Loja Maria em Cascais (que fica perto da Zara de Cascais) e que me custou 50 Cêntimos com uma capacidade de 8 ml....!!!

Este verniz tem uma formula que flui muito bem na unha e se torna bem simples de aplicar, e a formula achei-a bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!

O tom deste verniz é um laranja néon bem intenso e cremoso, que deixa um brilho fantástico nas unhas e que torna logo a nossa pele mais bronzeadinha como vão ver nas fotos....eu adoro usar acabamentos néon no Verão seja em manicure ou em pédicure, e acho que com umas roupinhas brancas e beges ficam sempre muito bem e dão um look bem moderno...!!!

Vejam então o tom, e como resulta nas unhas :
 
- Michela Valenti Numero 35

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Michela Valenti - Numero 35 - tem um tom bem intenso de laranja, com um acabamento néon bastante brilhante e que fica muito bem nas unhas, e que agora que usamos roupinhas mais leves fica mesmo muito moderno....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), até agora estou a gostar muito do Hidratante da Garnier, tem um cheiro maravilhoso, uma textura bem cremosa e deixa a pele suave e cheirosinha...acho que deves experimentar, acho que vais gostar (eu por exemplo também tenho o da Nivea e achei que este era mais cremoso e com um cheirinho melhor...)....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), não, porque eu apenas vou fazer uma troquinha com ela em Dezembro, e a alfândega tem estado bem chata e tem cobrado IVA em quase todas as caixinhas que tenho trocado, e isso juntamente com o que esses vernizes encareciam o transporte é mesmo muito....desculpa, ma isto das troquinhas com o Brasil está mesmo complicado com isto da Alfândega e do IVA, mas tenho a certeza que há muitas meninas brasileiras que não se importavam de fazer troquinhas contigo, basta veres os blogs delas e pedires que elas te arranjem o que pretendes, elas são bastante simpáticas e acho que deves conseguir....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), não, este Pó Branco da Inglot não nos deixa nada brancas, ele deixa a pele muito suave que praticamente não se percebe que o temos aplicado, e tira qualquer ponta de brilho que se tenha na pele.....para mim, achei mesmo muito bom e achei que a pele fica mais "aveludada" e ajuda muito a "segurar" o corrector e a base...!!! Eu, até agora tenho gostado muito dele e se andas á procura de um pó branco, acho que este não é mesmo um mau investimento....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Esse laranja é bem bonito! Acho que as minhas unhas vão ficar laranja da próxima vez :)

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, já te vi na piscina de um hotel ou na praia toda faceira com suas unhas laranja neon combinando com o biquini rsrsrs. Já acho a sua cara este tom.
    Amei os produtinhos que comprou para a pele, alguns do Boticário eu nem sabia da existência, como essa espuma e musse de banho. O que mais gosta do Boticário é a linha SPA hidratante, são ótimos para esta época seca da minha terrinha.
    O pó iluminador da Inglot é um sonho, amo iluminadores, mesmo não sabendo usar tanto.
    E essa seleção de azulinhos que nos mostrou? Coisa mais linda, sonhos que nos elevam aos céus kkkk. Estou numa fase azul claro, já comprei um monte deles, show!
    Não menos bonita foi a seleção de cores que mais vais usar no verão, e começando logo por um azul que amo do Andreia 123 e o dourado Inglot também me chamou muito a atenção.
    Qual o azul que está usando na foto em que mostra os produtinhos da Inglot é o Mavala Blue Mint?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo laranja!! E que unhas tão bem pintadas,! Como fazes para o verniz não chegar ás cutículas?
    E se dizes que o hidratante da Garnier é muito bom eu acredito vou experimentar! Beijinho
    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  4. Laranja perfeito, este! A cor é demais, e ficou tão perfeitinho, o trabalho :))

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz, obrigada acho que vou experimentar sim :)
    Adorei este laranja, fica tão giro nas unhas!!
    Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!