terça-feira, 1 de julho de 2014

Vernizes azuis clarinhos para o Verão...!!!!


Como neste Verão o verniz azul clarinho tem sido um dos tons que as marcas mais lançaram,  resolvi fazer um post com alguns que tenho na minha colecção para que possam escolher o que mais acham que fica bem com os looks que pretendem fazer este Verão....!!!

Vejam então os tons e os acabamentos de alguns dos vernizes azuis clarinhos que tenho na minha colecção :
 
- Dior Numero 204 : Porcelaine


- Kiko Numero 525 : Metallic Pastel Blue


- Inglot Numero 970


- Cliché Seychells


- Yesensy Numero 21


- Andreia Numero 5


- Mavala Blue Mint


- Risque Cigarrete
 
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de azuis nas unhas, acho que os tons mais clarinhos de azul e o azulão, são mesmo uma grande tendência para este Verão....!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das cores todas, eu também gosto bastante delas e da forma como complementam os looks....!!! Beijinhos e tem uma boa Terça-feira ...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente eu também nem sei escolher uma única cor para usar, gosto mesmo de todas....!!! Beijinhos...!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!),  realmente este verniz bronze da Inglot é uma maravilha, também é um dos meus preferidos....!!! Beijinhos e tem uma boa Terça-feira...!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Adoro estes vernizes azuis clarinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos !! O da Risque é que o acho um pouquinho sem brilho. Beijinhos e boa semana
    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  3. Olá, partilho da mesma opinião,o Risque não tem brilho, mas os outros adoro !! Tenho o da Andreia ;)
    Bjo e continua, obrigado por responderes és uma querida! Nós deste lado também gostamos de saber que gostam das nossas palavras :)

    Sou amiga da Catarina Santos não é que isso te interesse mas pronto já disse :)
    Beijinho

    Luisa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!