terça-feira, 8 de julho de 2014

Vernizes Beges....!!!!


Hoje venho-vos mostrar alguns vernizes beges e nudes que tenho na minha colecção, e que acho que fazem sempre falta para complementar os nossos looks.....é um tom que se adequa a praticamente qualquer ocasião, e acaba por ser perfeito para usar nas férias pois a manutenção também acaba por ser mais baixa, já que são praticamente todos tons mais clarinhos.....!!!!

Vejam então alguns dos beges, beges rato e beges rosados, que eu tenho na minha colecção e que mais gosto de usar :

- Actuelle Numero 005 : Transparente
 

- Catrice Ultimate Nudes 030 : My Café au Lait at Nôtre-Dame


- Cliché Colecção Primavera : Subtil


- Golden Rose Numero 119


- Kiko Numero 220 : Satin Beige


- Kiko Numero 372 : Nude


- Kiko Numero 507 : Blush


- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 817 : Light Taupe


- OPI SAN TAN-Tonio


- Risque Meia Calça


- Yes Love Numero G1-5


- Yesensy Numero 1542-25


 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário Sobre o que fazer quando os vernizes secam (muito obrigado!!!), em primeiro lugar muito obrigado pelas suas palavras acerca do meu blog...ainda bem que gosta, e espero que continue sempre a vir visitar.....!!! Eu não sou profissional da área, mas o que eu faço quando o verniz seca é juntar um pouco de Thinner (que se vende em lojas que vendem vernizes, a Kiko tem a 4,90€) ou um pouco de Top Coat, mas sempre pouquinho e depois agita-se bem para que fique "relativamente" bom, pois a mim nunca me ficaram "como novos".....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), também gostei de ver o glitter dourado na ponta da unha, acho que fica diferente e sempre nos dá um look mais original....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este azulão da Colorama é muito bonito, e o glitter douradinho por cima sempre lhe dá um pouco mais de originalidade, eu também adorei....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também gostei muito de ver o glitter dourado com o azulinho da Colorama por baixo....sempre deixa o verniz diferente.....!!! Beijinhos e tem uma boa Terça-feira e uma excelente semana...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Aquele nude da Kiko despertou-me a atenção! Tenho que o ver se há na loja aqui perto :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro estas cores !! Obrigado por nos dares ideias tão lindas! Não á duvida que é bem mais fácil encontrar as cores que pretendermos com a tua ajuda.
    Obrigado por este blog :)
    Beijinhos Luisa

    ResponderEliminar
  3. Realmente é um blog maravilhoso!! :)
    Também gosto de nudes e estes são todos lindos!! Nem sei o que escolher, o melhor é compra-los todos eheheh
    Beijinhos

    Catarina Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!