sábado, 5 de julho de 2014

Yes Love Neon Glitter : Numero G1-4...!!!!


Hoje venho-vos mostrar  outro dos vernizes da marca Yes Love que têm efeito "salpicado", que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 14 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom base de verde menta clarinho e pastel, com imensos pedacinhos multicolores de tamanhos diferentes e um pouco néon, que lhe dão um efeito "salpicado", e que, tal como referi nos outros tons que aqui já mostrei, não ficam muito em relevo e não ficam mates...!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei cobriu bem a unha e, ainda achei a formula bem fluida, que até tornou a aplicação mais simples....!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
- Yes Love Neon Glitter : Numero G1-4

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Yes Love Neon Glitter - Numero G1-4 - tem um tom de verde bem clarinho na base e depois tem imensas partículas de cores bem variadas (que não ficam muito em relevo e não ficam mates), que são um pouco néon e lhe conferem um brilho fabuloso e uma grande originalidade, dando-lhe um efeito "salpicado" que resulta muito moderno na unha....!!!

Este tipo de verniz acho que resulta muito bem com roupinhas mais lisas e mais simples, para que seja mesmo o verniz o foco do nosso look....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente azul nas unhas ficam sempre fabulosos, concordo plenamente contigo e também acho que é uma das cores mais bonitas para usarmos....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), tenho de ver bem os tons de azul da Essie então, obrigado pela dica.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sobre o Kiko Numero 336 (muito obrigado!!!), eu tenho esse Kiko e apesar de o adorar e o achar até bastante intenso, acho que é menos vibrante que o da Gio, eu até o fui usar para ver a diferença agora que ela o está a usar na novela, e achei mesmo menos intenso......acho que ainda tenho de procurar mais, mas muito obrigado pela dica....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Tenho um no tom de lilás ! Este também é muito bonito!
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    Luisa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!