quarta-feira, 16 de julho de 2014

NYX Numero 111 : Between Mauve and Purple...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz que uma amiga minha que costuma ir aos EUA em trabalho me trouxe.....este é da NYX, e eu dantes até encomendava coisinhas desta marca na Cherry Culture (loja online americana), mas começou a ficar tudo retido na alfândega e por isso agora só mesmo quando há alguma amiga minha que vai aos sítios é que lhe peço.....!!!!

Este verniz tem um tom de lilás-malva com uma ponta de roxo bem aberto, muito bonito e bem cremoso, com um acabamento bem brilhante que fica muito elegante nas unhas e se usa sempre....!!!!

Achei a formula muito simples de espalhar nas unhas, flui mesmo com bastante facilidade, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e deixou o tom tal como o vemos na embalagem....!!!!

Vejam então bem o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- NYX Numero 111 : Between Mauve and Purple

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da NYX Numero 111 - Between Mauve and Purple - tem um tom que fica entre o lilás-malva e um roxo bem aberto, uma textura bem cremosa e um acabamento bem brilhante....acho esta cor muito bonita nas unhas e com umas roupinhas lilases fica um look bem mimosinho e sempre na moda....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Essence são bem pigmentados e o acabamento acaba por ser quase sempre bastante brilhante, eu também tenho sempre gostado bastante deles....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente estes tons de vermelho ficam sempre bem, e acho que fazes muito bem em ires mudando um pouco e usares tons que antes não gostavas tanto.....eu também faço isso e acho que hoje em dia gosto mesmo de usar todas as cores....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre cores de Verão e de Inverno (muito obrigado!!!), no meu blog eu apenas respondo aos comentários no post do dia seguinte, e em relação a serem cores de Verão ou de Inverno, na minha opinião, podem-se usar todos os tons em qualquer altura do ano, mas há sempre cores que acabamos por usar mais no Verão e outras no Inverno...no meu blog, expresso a minha opinião, por isso como é logico cada um tem a sua....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Como dizem as meninas por aqui,é muito amo envolvido, a cor é de uma suavidade que chega a acalmar
    Ficou lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes tons de lilás !Cada vez que aqui passo fico rendida! É mesmo muito bonito!

    Catarina Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!