sexta-feira, 25 de julho de 2014

Kiko Denim Colection Nail Lacquer Numero 459 : Woodstock Cream...!!!


Hoje venho-vos mostrar um tom de verniz da marca Italiana Kiko que pertence á Colecção Denim e que comprei na loja da marca no Forum Sintra ao preço de 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois estava em promoção, já que como é um verniz de colecção, o preço normal era de 4,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há (e os outros produtinhos fabulosos que eles têm em saldo e que valem bem a pena...), aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Este verniz tem um bom poder de cobertura e achei a formula simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada (cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei), e tendo como grande destaque esta colecção, o facto de ter um acabamento mate acetinado que fica bem elegante nas unhas....acho que vão adorar, quer o tom de bege salmonado deste verniz quer a originalidade do acabamento.....!!!

Vejam então o tom bem especial deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Denim Colection Nail Lacquer Numero 459 : Woodstock Cream

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da colecção Denim Numero 459 - Woodstock Cream - tem um tom que fica entre o bege salmonado e o pessêgo, bem cremoso e opaco, com um acabamento bem acetinado mate, mas que ao mesmo tempo parece que tem um brilho inerente ao verniz....fica muito elegante nas unhas e é um tom bom para termos nas nossas colecções pois combina facilmente com a maior parte das cores que nos apeteça usar, e ainda lhe confere uma certa originalidade....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), tens mesmo de experimentar um vernizito da Catrice, a formula tem melhorado bastante, e vais gostar muito das cores, acho que não te vais arrepender....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), fazes bem em procurares este laranjinha da Catrice, vais ver que vais adorar a cor....!!! E, fico muito contente que gostes das ideias que vou dando para os nossos looks, muito obrigado.....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gostei deste tom! Ás vezes apetece usar uns tons mais claritos e este é bem bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! Adorei o tom, mas ele desapareceria em mim!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!