sábado, 12 de julho de 2014

Comprinhas da Semana...!!!!


Hoje venho-vos mostrar as comprinhas que fiz nesta semana que passou, e que vou agora começar a usar.....vejam então todos os produtinhos : 
 
- Comprinhas da Semana
 
 
Vejam agora cada produto :
 
1 - Inglot AMC Under Eye Corrective Iluminator na cor 51 (bege clarinho) e Mattifying Pressed Powder na cor numero 302 (Amarelo)
 
 
2 - Catrice Eyebrow Filler
 
 
3 - Balsamo Labios Maybelline Baby Lips nas cores Strike a Rose (Rosa) e Fierce N Tangy (Amarelo)
 
 
4 - L'Oréal Agua Micelar Desmaquilhante e Diadermine Desmaquilhante de Olhos
 
 
5 - Creme Corpo Vichy NutriExtra (Pele Seca) e Perfume Divino Caudalie 50 ml
 
 
 
 
 
 
6 - Espuma Banho Atoderm da Bioderma 500 ml (para pele Sensível e Seca)
 

 
Os preços e os sítios onde comprei cada produto foram os seguintes :
 
Inglot AMC Under Eye Corrective Iluminator na cor 51 (bege clarinho) e Mattifying Pressed Powder na cor numero 302 (Amarelo) : 18 Euros e 16 Euros respectivamente e comprei na Inglot do Centro Comercial Colombo ; 
 
Catrice Eyebrow Filler : 3,75 Euros e comprei na Parafarmácia Well's do Continente do Cascais Shopping ;
 
Balsamo Labios Maybelline Baby Lips nas cores Strike a Rose (Rosa) e Fierce N Tangy (Amarelo) : 2,99 Euros cada um e comprei no Continente do Cascais Shopping ;
 
L'Oréal Agua Micelar Desmaquilhante e Diadermine Desmaquilhante de Olhos : cerca de 5 Euros e cerca de 3 Euros, respectivamente e comprei os dois no Continente do Cascais Shopping ;
 
Creme Corpo Vichy NutriExtra (Pele Seca) e Perfume Divino Caudalie 50 ml : cerca de 16 Euros e cerca de 45 Euros, respectivamente e comprei na Parafarmácia Well's do Cascais Shopping ;
 
Espuma Banho Atoderm da Bioderma 500 ml (para pele Sensível e Seca) : cerca de 13 Euros e comprei na Parafarmácia Well's do Cascais Shopping.
 

Até amanhã e espero que tenham gostado das coisinhas, eu estou desejosa de as experimentar...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este tom de azul da Andreia é lindo...também gostei muito dele, acho-o um tom intenso mas que acaba por não resultar indiscreto.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), não, eu por aqui não encontro mesmo vernizes da marca Gio, por isso ainda não o tenho....mas, é uma cor linda e que gosto muito e muito obrigado pela tua disponibilidade em mo encontrares.....!!!! E, já sabes que se quiseres alguma coisinha especifica daqui, também me podes dizer, que eu tento encontrar....!!! Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também adorei o tom de azul deste Andreia, fica um tom bem aberto na unha....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Amei as compras Ana.
    Essa semana vou passar na loja e ver se ainda tem o azul, de toda forma lá as vendedoras me conhecem e posso encomendar a cor e garantir o seu vidrinho, já as outras cores acho numa outra loja por um preço melhor.
    Tenha um ótimo sábado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar maravilhas dos produtos da bioderma, mas nunca experimentei nenhum produto :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!