sábado, 10 de novembro de 2018

Elixir Quanto : Spray de Frescura para a Roupa!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião acerca do novo produto de tratamento de roupa da Quanto, o Elixir Quanto : Spray de Frescura para a Roupa, que funciona como um amaciador seco para a roupa.

Eu comprei-o no Pingo Doce (mas também podem comprar no Continente ou no El Corte Inglês, por exemplo), em promoção a metade do preço, por 3,50 Euros, e ele custa normalmente 6,99 Euros (com uma capacidade de 300 ml).

Podem também ver um vídeo com toda a review e aplicação, no meu canal Youtube : Youtube : Ana -Miss Verniz

Este Spray, funciona como um amaciador seco, com as seguintes características : 

- Neutraliza os maus odores da roupa;
- Refresca e perfuma a roupa;
- Elimina as rugas da roupa.

Ele deve ser aplicado a uma distância de cerca de 20 a 30 cm da peça de roupa na qual o pretendemos usar, e na direção da peça devemos vaporizar 3 vezes para libertar a fragrância. Deve ser usado numa peça seca, não molhada, e devemos aplicar num movimento de vaivém até que a roupa fique ligeiramente humedecida. Depois, com as mãos esticamos e alisamos bem a peça de roupa, e finalmente é só pendurar e guardar para usarmos quando quisermos.

O que eu notei é que, numa peça que ainda não tinha passado com ferro e que estava no roupeiro, ela fica logo com um cheirinho maravilhoso, neste caso a lírios que foi o aroma que comprei (também havia com aroma Herbal, que é da embalagem verde), e também depois de passarmos as mãos por ela, fica sem rugas e muito suave, fiquei fã..!!!

Segundo a marca, este spray pode ser usado em :

- Camisas e Casacos;
- Blusas; 
- T-Shirts;
- Saias;
- Vestidos;
Toalhas;
- Lençois.

Claro que ainda não testei em sedas e peças mais delicadas, mas posso dizer-vos que em malhas, lenços, camisas e toalhas, funciona maravilhosamente, experimentem que acho que vão adorar..!!

Vejam então o  spray e como é toda a embalagem do produto :  

- Elixir Quanto : Spray de Frescura para a Roupa (Aroma Lirios)
















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!