domingo, 1 de julho de 2018

Kiko Smart 28 : Iridescent Violet Blue

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da gama Smart da Kiko, que comprei por 1,50 Euros em saldo na loja física da marca no Cascais Shopping. Eles custam normalmente 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este tom  que vos mostro hoje, é um azul violeta, com um shimmer incorporado para tons violeta, azul e prata, que lhe confere um brilho luminoso e que o tornam bem vibrante nas unhas, adorei...!!


Este verniz, apesar de na embalagem parecer um tom muito intenso, na primeira camada resulta em transparência, e apenas quando apliquei a segunda camada é que cobriu bem a unha. O tom, após a aplicação da segunda camada  já resulta mais intenso e vibrante na unha, mas com a primeira fica mesmo transparente. E, caso gostem ainda de um tom mais intenso e mais vibrante, podem perfeitamente aplicar 3 camadas, pois a formula é fininha o suficiente para permitir isso, sem resultar espesso nem dificultar a aplicação.

A formula é fácil de espalhar na unha e flui bastante bem, não levando a "pintar" as cutículas…!!! 

Ele secou rapidamente e o tom ficou como se vê na embalagem e com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Eu fiquei fã deste tom da Kiko, acho que é lindo e que deixa mesmo um brilho luminoso nas unhas que deixa as nossas mãos bem bonitas…!!! Também o achei perfeito para complementar looks com gangas e vestidinhos de Verão para tons de azul, é lindo mesmo..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart 28 : Iridescent Violet Blue 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Estou agora mesmo a usá-lo :) é lindo :)

    Cláudia B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia,

      É fabuloso, não é...?!!! Também faz parte dos meus preferidos, adoro…!!!

      Peço desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!