quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Pink Duck XOX Collection : 296

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Pink Duck que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Primor : Encomenda Online).

Este verniz custa 1 Euro e têm uma capacidade de 10 ml.

Ele é da coleção XOX, e tem um tom mesmo parecido com o Rouge Noir da Chanel, é um bordeaux escuro acastanhado, bem cremoso e bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat. 

É um tom que se usa imenso no Outono-Inverno e que esta ano faz mesmo parte das tendências. Adorei esta cor e acho que vai ficar muito elegante nos nossos looks de desta estação..!!!

Mesmo sendo um tom bem escurinho, tem uma formula simples de aplicar, que flui bastante bem na unha, tendo um pincel que acaba por ajudar a que se pinte bem a unha dentro dos contornos, e não leva demasiado produto em cada passagem. 

Eu apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e com o tom como se vê na embalagem, tendo também secado rapidamente.

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Pink Duck XOX Collection : 296










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!