terça-feira, 26 de novembro de 2013

Yes Love Shiny Glitter : Numero M26...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 15 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom de vermelho mais para o escurinho, e é um glitter relativamente denso com poder de cobertura na primeira camada (no entanto, em todas as fotos eu apliquei 2 camadas) e que é mesmo muito fácil de aplicar nas unhas e tem uns brilhinhos multicolores (mas a tender mais para vermelho) maravilhosos.....é mesmo um glitter muito original...!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
  
- Yes Love Shiny Glitter : Numero M26

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Yes Love Shiny Glitter - Numero M26 - tem um tom base de vermelho mais escuro quase bordeaux, com uns brilhinhos pequenitos vermelhos, azulados e dourados incorporados na formula que lhe fornecem um brilho fabuloso e um acabamento muito original....!!! Acho que este verniz apesar dos brilhinhos que tem, não resulta indiscreto e com umas roupinhas pretas ou vermelhas escuras, fica muito bonito e muito elegante....!!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de vermelho.....eu achei-o maravilhoso e acho que com os brilhinhos que tem se torna mesmo muito original, é uma boa escolha para os looks de Natal....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Ana T. (muito obrigado!!!), sim, estou a adorar esta base da Dior, acho que deixa a pele muito mais lisinha e uniforme e os poros praticamente não se notam....tambem acho que dura o dia todo (eu estou fora de casa o dia todo, e chego a casa ainda com ela impecavel mesmo depois de almoçar....) e a textura não é nem muito espessa nem muito fluida......para mim é das melhores que já comprei....!!! Eu já usei algumas da Estee Lauder, da Clinique, Lancôme e Yves saintlaurent, e de momento, acho que a da Dior é melhor que  qualquer uma delas, pelo menos para a minha pele....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!),  que bom que gostaste das comprinhas que fiz...eu estou desejosa de experimentar tudo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!),realmente este verniz Diorific Minuit é um espanto....eu estou desejosa de o experimentar nas unhas, até me falta o tempo.....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, engraçado que tenho um verniz desta marca mesmo muito parecido com este tom e tem também estes brilhinhos, gosto muito de usá-lo, é bem original!!
    Obrigada pela tua opinião da base, se calhar a próxima a experimentar será esta :)
    Beijinhos e tem uma excelente 3ª feira, apesar do frio!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!