terça-feira, 26 de novembro de 2013

Yes Love Shiny Glitter : Numero M26...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 15 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom de vermelho mais para o escurinho, e é um glitter relativamente denso com poder de cobertura na primeira camada (no entanto, em todas as fotos eu apliquei 2 camadas) e que é mesmo muito fácil de aplicar nas unhas e tem uns brilhinhos multicolores (mas a tender mais para vermelho) maravilhosos.....é mesmo um glitter muito original...!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
  
- Yes Love Shiny Glitter : Numero M26

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Yes Love Shiny Glitter - Numero M26 - tem um tom base de vermelho mais escuro quase bordeaux, com uns brilhinhos pequenitos vermelhos, azulados e dourados incorporados na formula que lhe fornecem um brilho fabuloso e um acabamento muito original....!!! Acho que este verniz apesar dos brilhinhos que tem, não resulta indiscreto e com umas roupinhas pretas ou vermelhas escuras, fica muito bonito e muito elegante....!!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de vermelho.....eu achei-o maravilhoso e acho que com os brilhinhos que tem se torna mesmo muito original, é uma boa escolha para os looks de Natal....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Ana T. (muito obrigado!!!), sim, estou a adorar esta base da Dior, acho que deixa a pele muito mais lisinha e uniforme e os poros praticamente não se notam....tambem acho que dura o dia todo (eu estou fora de casa o dia todo, e chego a casa ainda com ela impecavel mesmo depois de almoçar....) e a textura não é nem muito espessa nem muito fluida......para mim é das melhores que já comprei....!!! Eu já usei algumas da Estee Lauder, da Clinique, Lancôme e Yves saintlaurent, e de momento, acho que a da Dior é melhor que  qualquer uma delas, pelo menos para a minha pele....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!),  que bom que gostaste das comprinhas que fiz...eu estou desejosa de experimentar tudo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!),realmente este verniz Diorific Minuit é um espanto....eu estou desejosa de o experimentar nas unhas, até me falta o tempo.....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, engraçado que tenho um verniz desta marca mesmo muito parecido com este tom e tem também estes brilhinhos, gosto muito de usá-lo, é bem original!!
    Obrigada pela tua opinião da base, se calhar a próxima a experimentar será esta :)
    Beijinhos e tem uma excelente 3ª feira, apesar do frio!! Ana

    ResponderEliminar
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!