sábado, 30 de novembro de 2013

Kiko Quick Dry Numero 810 : Pearly Purple Orchid...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 4,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito de roxo-orquídea e tem um shimmer muito pequenino e praticamente imperceptível, mas que lhe confere um brilho muito especial.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e achei que o pincel cobriu melhor a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Numero 810 : Pearly Purple Orchid

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Quick Dry Numero 810 - Pearly Purple Orchid - tem um tom de roxo-orquídea, aberto (que se percebe bem que é roxo e não tem qualquer ponta de lilás), bem cremoso e com umas partículas roxas e azuladas muito pequeninas incorporadas na formula que lhe conferem uns reflexos azulados muito bonitos e um acabamento muito especial....!!!!

Acho que este tom fica muito bem com roupinhas roxas, lilases, azuis escuras, e ainda com certos tons de verde escuro e de vermelho também fica bem moderno.....é uma questão de vermos que look nos apetece usar na altura....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom da Kiko, e que também estejam a aproveitar a promoção destes vernizes.....assim sempre dá para comprar mais umas coreszitas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Kaa (muito obrigado!!!), eu também gostei muito dos dois azuis da Essence, seja o mais cremoso ou o mais metálico....acho que são os dois muito bonitos e acho que constroem looks muito giros e bem diferentes.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!