domingo, 17 de novembro de 2013

"Substitutos" para o Chanel Alchimie da Superstition Collection Automne 2013...!!!!


Hoje, e como prometido no post de ontem, venho-vos mostrar alguns vernizes da minha colecção e de marcas mais acessíveis, que acho que podem resultar bem parecidos com o Chanel Alchimie (que podem ver testado aqui neste link : Chanel Superstition Collection Automne 2013 : Alchimie) e que podem ver aqui como resulta nas unhas :

 - Chanel Colecção Outono 2013 Chanel : Alchimie


Vejam agora os vernizes de marcas mais acessíveis que penso que poderão "substituir" este Chanel Alchimie (e que eu tenho na minha colecção, claro....).....!!! Eu não acho uma cor fácil para encontrar em outras marcas, mas penso que os 3 que vou mostrar de seguida "andam" lá pertinho :
 
- "Substitutos" para o Chanel Alchimie da Superstition Collection Automne 2013

1 - Catrice Numero 660 : I'm a Star


2 - Catrice Numero 840 : Genius In The Bottle


3 - Cliché Criativo
 
 
Espero que tenham gostado e que tenham achado estes 3 vernizes parecidos com o Chanel Alchimie......a cor do Chanel acaba por ser mesmo única, mas acho que estes que mostrei "rondam" bem o tom entre o verde e o dourado que este verniz tem....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também gostei muito deste verdinho da Chanel, fica muito elegante nas unhas....!!! E, espero que gostes dos substitutos que dei hoje.....é difícil, na minha colecção estes que mostrei são mesmo os únicos que achei relativamente parecidos...!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), também adorei este verdito da Chanel, acho que é um tom bonito para esta altura do ano e constrói looks muito elegantes....!!! Beijinhos e espero que tenhas um bom Domingo...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), realmente a Chanel tem cores muito bonitas, e o que eu acho sempre é que os tons são um pouco únicos...parece sempre muito difícil encontrar um tom que seja parecido em outras marcas, são mesmo cores fabulosas....espero que em breve compres um que gostes...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz são bem parecidos estes, gostei especialmente do da Cliché, muito giro!! Beijinhos e bom domingo, diverte-te :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Resultados lindos! Adorei todos e o meu preferido foi o primeiro.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!