segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Comprinhas da Semana...!!!


Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz esta semana que passou e que foram de produtos que se me acabaram e tive de repor e mais alguns que comprei....com uns vernizitos á mistura e uns produtinhos de maquilhagem, acabei por ficar maravilhada com tudo....!!!! Fiquei bastante contente pois consegui aproveitar algumas promoções e acho que também vão gostar....vejam então todos os produtinhos :
 
- Comprinhas da Semana

1 - Coisinhas que comprei porque se me acabaram

 
(Lierac Creme Corpo Hydra Body, Lierac Espuma Banho Prescription para Pele Seca e Sensivel e Lierac Exfoliante Hydra Body)

Preço : Cerca de 20 Euros cada e comprei na Parafarmacia Well's do Oeiras Parque

 
(Rituals Espuma de Banho em Mousse Sunrise e Sephora Espuma Banho Ultra Cremosa)

Preço :

 - Rituals Espuma de Banho em Mousse Sunrise : 8 Euros (200 ml capacidade) ;

 - Sephora Espuma Banho Ultra Cremosa : 5,50 Euros em promoção pois normalmente custa 9,90 Euros(400 ml de capacidade)

2 - Resto das Comprinhas

 
(Caixinha Rituals Laughing Buddha composto por Mousse de Banho, Oleo de Duche, Creme para Corpo e Exfoliante Corporal)

Preço :

- A caixa custa 27,50 Euros

 
(Vernizes Diorific Minuit, Dior Destin e Chanel Taboo)

Preços :

- Diorific Minuit : 22 Euros com 10% de desconto do Cartão Sephora

- Dior Destin : 19 Euros 20% de desconto na Perfumes e Companhia

- Chanel Taboo : 21 Euros na Sephora

 
(Base DiorSkin Nude na cor 20 e Corrector Olheiras Instant Concealer da Clarins na cor 01)

Preço :

- Base DiorSkin Nude na cor 20 : cerca de 42 Euros na Sephora

- Corrector Olheiras Instant Concealer da Clarins na cor 01 : 22,50 Euros na Sephora


Espero que tenham gostado, e que também estejam já a começar a preparar as vossas comprinhas de Natal......esta época é mesmo uma maravilha, dar é mesmo muito bom (e receber também não é mau, não é...?!!!)....!!!! Eu depois já venho mostrar como resultam os vernizes, estou desejosa de os experimentar a todos.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também gostei muito deste verniz cinza da Sensinity....fica bem elegante na unha e, tal como disseste, tem um brilho muito bonito....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), realmente o tom de cinza rato deste verniz não está muito relacionado com o cheiro a laranja...mas pronto, a cor é mesmo muito bonita e vale a pena termos estes tons nas nossas colecções, ficam sempre elegantes....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente os tons de cinza nas unhas resultam sempre muito bem, e este da Sensinity não é excepção....eu também gostei muito dele....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este tom e cinza fica muito bem nas unhas, eu também gostei muito de ver....!!! Beijinhos, e espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá Miss Verniz que compras maravilhosas :) O chanel Taboo deve ficar lindo, estou curiosa para ver!! Já agora peço-te uma opinião, gostas dessa base da Dior? Achas que dura o dia todo? Já experimentei várias bases mas ainda não encontrei "a" base. Agora uso uma da Estée Lauder dura realmente o dia todo, mas não gosto muito da textura... sou esquisita é o que é :) Beijinhos e uma óptima 2ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu quero o Diorific Minuit!!! Adorei as compras. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo!!!
    A Lierac é uma das minha marcas preferidas então a gama que compras (peles secas e desidratadas) é simplesmente a melhor!!!
    Ai esses vernizes da Dior.... fiquei mesmo a babar!!!
    :-)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!