quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Substitutos Dior Destin...!!!


Hoje, e como prometido no post de ontem, venho-vos mostrar alguns vernizes da minha colecção e de marcas mais acessíveis, que acho que podem resultar bem parecidos com o Dior Destin da Colecção de Outono 2013 da marca (que podem ver testado aqui neste link : Dior Destin) e que podem ver aqui como resulta nas unhas :
 
- Dior Colecção Outono 2013 : Destin



Vejam então os vernizes que eu penso que podem ser "substitutos" do Dior Destin (dos que tenho na minha colecção claro...), apesar de haverem sempre certas diferenças claro :

- Substitutos Dior Destin da Colecção Outono 2013

1 - Cliché Look (um pouco mais claro que o Destin)


2 - Kiko Celebration Colection Numero 426 : Satin Taupe


3 - Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 617 : Taupe (mais metálico que o Destin)

 
Espero que tenham gostado dos "substitutos" do Dior Destin, e que usem e abusem destas cores nas unhas pois ficam sempre muito elegantes e podem ser usadas em qualquer ocasião....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kaa (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom do Dior Destin, fica muito elegante e o efeito metálico nota-se mas não é demasiado acentuado....fica mesmo muito bem na unha e é uma cor que podemos usar em inúmeras ocasiões....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes metálicos ficam muito elegantes nas unhas e este da Dior eu também o achei lindo....e, para além do mais, este Inverno usa-se muito o acabamento metálico e estes tons assim "rato", por isso este Destin parece-me ser uma boa escolha, eu gostei mesmo muito....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Dbessa (muito obrigado!!!), francamente não comprei mais vernizes Nail Inc desde os posts que fiz dessa marca, mas sei que a Sephora vende alguns tons dessa marca....não são muitas cores, mas é o único sitio que conheço....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nana Pinho (muito obrigado!!!), também achei este Dior Destin muito bonito...fica mesmo muito elegante na unha....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!