sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 630 : Golden Rose...!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da colecção Mirror Nail Lacquer da Kiko, e que tem um tom de rosa velho com uns reflexos dourados e uma ponta  de bege,  e que, como sabem, nesta colecção Mirror a grande novidade é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas....!!!!

Este verniz comprei-o na loja da marca no Forum Sintra e custou-me 1,50 Euros, mas agora já estão todos a 3,90 Euros e parece-me que já há poucas cores.....mas, podem também ainda ver na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics , e pode ser que ainda encontrem alguma cor que gostem....!!!!

Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!!

Vejam então este tom muito bonito de rosa da colecção Mirror da Kiko : 
 
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 630 : Golden Rose

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia scom flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 630  - Golden Rose - tem um tom de rosa velho com uns reflexos dourados e uma ponta  de bege e um acabamento bem brilhante e bem metálico que parece mesmo um espelho nas unhas.....achei que neste tom se notava mesmo muito o acabamento espelhado, vão adorar....!!! Acho que este tom fica muito bem com roupitas de tons mais "invernosos" como rosa velho escuro e beges mais escuros, e com castanhos e umas gangas escuras, acho que fica mesmo maravilhoso.....mas, é uma cor muito simples de conjugar e que acaba por ficar bem com muitos tons de roupa....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado tanto deste tom quanto eu, e que estejam  a compôr looks bem bonitos neste Outono-Inverno com os vernizitos que têm comprado para as vossas colecções.....!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente estes tons morango ficam sempre muito alegres nas unhas....eu gosto muito de ver e acho que acabam por resultar em praticamente qualquer look....!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de vermelhos nas unhas e este morango da Easy Paris fica muito bonito...adorei mesmo...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá !
    Esses vernizes são lindos, só tenho pena de não dar para pôr top coat pois perde um pouco a graça , mas sem ele estala mais depressa...
    Beijocas
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz parece mesmo bem "espelhado", é bem giro este tom :) Beijinhos e bom fim de semana!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!