sábado, 16 de novembro de 2013

Chanel Superstition Collection Automne 2013 : Chanel Numero Alchimie...!!!


Hoje venho-vos mostrar o segundo dos 3 vernizes da Chanel da Colecção de Outono 2013, e que é o Chanel Alchimie....!!!

Este verniz, tal como o Elixir que já aqui mostrei, custou-me cerca de 21 Euros e comprei-o na Perfumes e Companhia do C.C.Oeiras Parque, tendo uma capacidade de 13 ml....!!! A formula deste verniz Chanel é bastante boa e espalha-se com muita facilidade na unha, sendo bem cremosa e com um acabamento bem brilhante.....!!! Tem ainda uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e o tom resultou intenso e bem uniforme....!!!  

Uma coisa que sempre me aborreceu nos vernizes Chanel que tenho, foi o facto de praticamente não durarem nada nas unhas e lascarem quase no dia seguinte ao da aplicação, e por isso mesmo estive um tempo sem comprar tantos desta marca.....no entanto, e tal como expliquei quando aqui mostrei o Chanel Elixir, eu estive com este Alchimie nas unhas cerca de 4 dias, sem Top Coat, e fiz as mais variadas tarefas e trabalhei ao computador (que normalmente a mim, me faz ficar com as pontas das unhas lascadas....) e ele não lascou nada (e se tivesse usado Top Coat poderia ter estado mais tempo com ele nas unhas que não deveria lascar....)....!!!!

Fiquei muito contente com isso, e acho que, para quem aprecia as cores desta marca e não compra porque acha que não duram nada nas unhas,  pode experimentar novamente pois acho que, tal como eu, vai mudar de opinião.....!!!

Vejam então como resulta nas unhas o Chanel Alchimie :
 
- Chanel Superstition Collection Automne 2013 : Chanel Numero Alchimie

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Chanel Superstition Collection Automne 2013 Numero - Alchimie - tem um tom de verde seco com uma ponta de verde azeitona, e com uma base dourada que faz parecer que o tom fica mesmo entre o verde e o dourado....a formula é bem cremosa, mas o acabamento é metálico e fica bem intenso nas unhas....!!!!

Eu acho que este tom é excelente para as roupitas de Inverno, e fica muito bem com tons verdes, castanhos e beges.....no entanto, acho que resulta mesmo muito bonito com a maior parte das cores de roupa que mais usamos esta estação e lembra mesmo esta altura do ano....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de verdinho, e já sabem amanhã cá estarão alguns vernizes de marcas mais acessíveis que eu penso que poderão "substituir" este Chanel Alchimie....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), também adorei este verniz mate da Leticia Well, o tom resulta bem elegante e suave e muito dentro das tendências para este Inverno e achei que fica bem original nas unhas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Bruxa do 203 (muito obrigado!!!), realmente este tom de verde seco deste Leticia Well fica mesmo bem com os looks de Outono, eu também gostei muito dele....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã...!!!!

4 comentários:

  1. Que lindo!! A Chanel tem cores mesmo bonitas e os frasquinhos têm um ar tão chique! Infelizmente ainda não tenho nenhum, mas um dia... :)

    ResponderEliminar
  2. O verde é lindo nas tuas unhas... Adorei :D Beijocas e saudadess :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz este verde é lindo!! Fico à espera dos "substitutos" :) Beijinhos e tem um excelente sábado!! Ana

    ResponderEliminar
  4. Deixa riscos pelo menos nas fotos vê se.caro a deixar riscos ?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!