sábado, 2 de novembro de 2013

Easy Paris Numero 67...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!!

Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação, adoro estes vernizes, não consigo parar de comprar, há sempre cores novas.......!!!!

Mas, vejam então este verniz cinza claro da Easy Paris, e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 67
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 67 - tem um tom de cinza claro com um shimmer prata muito intenso e que lhe confere um brilho fabuloso e um acabamento ligeiramente "foil".....acho que esta cor fica mesmo uma maravilha nas unhas, parece que temos "luz" nas mãos....!!! Eu acho que esta cor é muito elegante e praticamente conjuga bem com a maior parte dos looks que fazemos, mas com roupinhas pretas, cinza mais escuras, rosas e vermelhas, acho que fica mesmo muito moderno e é uma daquelas cores com que nunca ficamos mal....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Easy Paris, e especialmente do acabamento "foiled" e bem brilhante que tem......acho que é perfeitinho para as festas que aí vêm.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente estes tons nude ficam sempre bonitos e deixam-nos descansar de cores mais fortes nas unhas...eu também gostei muito deste da Sensinity, fica muito elegante nas mãos...!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Realmente, é mesmo brilhante! Um dos prateados mais giros que já vi!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!