quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Risque Colecção Isabeli Fontana : Rock N' Roll....!!!

  
Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da Risque, da Colecção Sweet Rock'n'Roll Isabeli Fontana, que tenho e que comprei na Loja Maria (que é um armazém que fica no 1º andar do C.C.Palmeiras em Oeiras ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro) , e que me custou 1,50 Euros com uma capacidade de 8 ml....!!!!

Como já aqui referi, esta colecção da Risque já saiu há algum tempo no Brasil,  mas nesta loja  estão em promoção, e eu faltavam-me  3 cores, então aproveitei para os trazer comigo....!!!

As cores desta colecção são 6 e eu já vos mostrei aqui o azulinho, o roxinho e o beringela há um tempito e há dois dias mostrei-vos o cinza chumbo, e agora vou-vos mostrar um tom bem clarinho de cinza e que fica muito bem nas unhas....!!!

Em relação á formula, acho que resulta simples de espalhar na unha (para não fazer muitas riscas na unha, devemos levar pouco produto no pincel e passa-lo o menos vezes possível na unha quando estamos a pintar, já que este verniz tem um acabamento metálico), e o tom com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :
 
- Risque Colecção Isabeli Fontana : Rock N' Roll 

Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Risque da Colecção Isabeli Fontana - Rock N'Roll - tem um tom de cinza clarinho com uns brilhinhos bem pequeninos (e do mesmo tom do verniz) incorporados na formula que lhe fornecem um acabamento muito especial e bem brilhante e metálico....!!!! Acho que esta cor fica muito bem com roupinha preta e cinza escura, e com rosa velho também.....acaba por ser um tom fácil de conjugar e que resulta sempre discreto e elegante.....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom.....eu acho-o mesmo muito elegante e penso que resulta muito bem com os looks desta Estação....!!!! Beijinhos Grandes..!!!
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Yes Love têm cores muito bonitas....vais ver que brevemente há perto de ti, vais adorar....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), espero mesmo que encontres este verniz da Yes Love, tenho a certeza que vais adorar como resulta nas unhas, fica muito elegante, moderno e bem brilhante sem ficar indiscreto....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, acho este cinza mesmo fofinho :) Fica bem giro e discreto! Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!