sábado, 2 de junho de 2012

Movimento Olá eu sou Portugal Continente..!!!



Como hoje é o ultimo jogo de treino da nossa selecção, antes do Europeu 2012, resolvi fazer um post com umas unhas a condizer para que apoiemos os nossos jogadores daqui de Portugal quando começar mesmo "a valer"...!!!! Também resolvi apoiar o movimento dos Hipermercados Continente "Olá, Eu sou Portugal", que tem o seguinte video de promoção :

Movimento : Olá Eu Sou Portugal!

 e a campanha está toda aqui neste link : Olá eu sou Portugal - Continente


Eu acho que , mesmo estando aqui em Portugal e sabendo que a nossa selecção está num grupo bem dificil, temos de os apoiar para ver se conseguimos passar desta fase para a próxima....era mesmo bom que fossemos Campões Europeus....!!!! Enfim, eu para fazer umas unhas de "apoio" á nossa Selecção, usei os seguintes vernizes :

- Dois vernizes usados


(da esquerda para a direita : My Label Vermelho Numero 99 e Risque Verde Esmeralda)



e estes dois vernizes sozinhos, resultam assim :


- My Label Vermelho : Numero 99




- Risque Verde Esmeralda




Vejam então a conjugação que fiz desses dois vernizes e se gostam do resultado :


- My Label Numero 99 com Risque Verde Esmeralda


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Eu apliquei duas camadas do My Label Numero 99 e uma do Verde Esmeralda da Risque, sem guias nem nada, apenas com a mão bem firme, para fazer os dois traços que coloquei na unha na diagonal....acho que acaba por resultar simples e rápido de fazer...!!! Assim, podemos conseguir um look bem moderno e bem original sem grande esforço....para já não dizer que as cores destes dois vernizes podem depois ser usadas em looks bem giros para este Verão....!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Estes dois vernizes podem ser comprados nos Hipermercados Continente e o My Label custa 1,99 Euros e o Risque custa cerca de 2,90 Euros...!!!!


Espero que tenham gostado e que também façam umas coisitas para apoiar a nossa selecção....tudo faz falta e claro, não se esqueçam de ver o jogo na televisão mais logo á noite...vamos lá apoiar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), tens de espreitar junto á caixa de pagamento.......pelo menos era onde estavam quando os comprei...!!! Eu acho que deves ir adorar as cores destes vernizes, são todos bem giros e este então tem um tom meio rosado muito elegante e original...!!! Beijinhos..!!!


---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taberna D'Arte (muito obrigado!!!), ainda bem que tens gostado das minhas respostas aos comentários,muito obrigado por isso e sempre que precisares estou aqui....fico sempre muito contente com a tua visita...!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nails Pt (muito obrigado!!!), realmente este verniz da H&M tem uns brilhinhos fabulosos....também tenho de ver se o experimento com tons mais fortes por baixo, deve ficar muito bem...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!


---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes pequenitos da H&M têm mesmo cores bem bonitas....eu tenho o verde lima e este bordeaux e também fiquei maravilhada com o modo como resultam bem nas unhas....adorei mesmo...!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Miss Rocher (muito obrigado!!!), fazes bem em comprares este verniz da H&m, acho que constroi looks muito elegantes e bem originais...!!! E, fico contente que venhas aqui até ao meu blog sempre que pretendes comprar algum vernizito....espero continuar sempre a merecer a tua visita e que vás gostando dos posts que vou colocando...!!! Beijinhos....!!!


---------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também adorei este glitter da H&M....é que fica discreto e não tem particulas muito grandes, fica mesmo bem nas unhas...!!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Adorei a combinação.. Ficou mesmo lindo..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá... Gostei muito da sua combinação ... Resultou mesmo bem...

    tabernadarte.blogspot.com ( novidade)

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia muito gira para apoiar a Selecção! :) Ficaram lindas! Adorei esse tom de vermelho.

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vermelho e verde para mim parace Natal...Lol
    Olha queria te perguntar como é o sistema de pagamento da loja Transdesign? Paypal?Sei que já tens mandado vir coisas e gostava de saber a tua opinião.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!