sábado, 16 de junho de 2012

Golden Rose Numero 119...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Golden Rose que comprei na Loja Pluricosmetica do Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros , com uma capacidade de 11ml...!!! Este verniz tem um tom nude muito bonito e que penso que é mesmo perfeito para os nossos looks de dia-a-dia...vejam bem o tom e como resulta nas unhas :


- Golden Rose Numero 119



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Golden Rose - Numero 119 - tem um tom de bege nude, intenso, que se nota muito bem que é bege e que, ao contrário da maior parte dos tons  de bege que compramos, não resulta nada em transparência....eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha, a formula é mesmo bem pigmentada...!!! É um verniz com uma formula que flui facilmente na unha e que se aplica com facilidade, até porque é um tom clarinho...!!!! Estes tons acho que são perfeitos para comporem os nossos looks de dia-a-dia e podemos usá-los com praticamente todos os tons que nos apeteça de roupa que acabamos por conseguir ficar sempre modernas e elegantes....eu gosto particularmente de os conjugar com roupas nudes beges e castanhas, e também com tons de laranja acho que resultam muito bem....e claro, com umas gangas bem escuras fica mesmo super fashion...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado de mais este tom da Golden Rose....eles , na loja onde fui, não têm muitas cores , mas há umas quantas que são bem giras e modernas e que interessam para a nossa colecção....!!! Beijinhos Grandes...!!!



--------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), realmente nós temos sempre tantos tons á escolha que nem sabemos bem o que escolher para certas ocasiões....e depois acabamos quase sempre por ir para a mesma cor....!!! Mas, há sempre cores bem diferentes e temos é de estar sempre a aumentar a nossa colecçao que é para termos sempre os ultimos da "moda" para construirmos os nossos looks...!!! E, obrigado pelo selinho....eu depois publico aqui no blog..!!!! Beijinhos..!!!


--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de verdinho claro da Sinful resulta mesmo bem nas unhas....fica mimosinho e, como disseste, para mudar um pouco de vernizes mais intensos, acho que é uma excelente escolha...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), eu já disse aqui várias vezes no blog e já fiz posts acerca disso, mas aqui estão os meus passos para pintar as unhas :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Eu não sou profissional de unhas por isso, isto é mesmo apenas aquilo que eu faço....a minha área nem tem nada a ver com unhas, eu gosto é muito de vernizes e de pintar as unhas...!!! Espero que ajude...!!! Beijinhos..!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do meu blog, também já estou a seguir o teu...!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nails Pt  (muito obrigado!!!), é verdade, este tom da Sinful é mesmo um amor....eu adorei e acho que acaba por funcionar com a maior parte dos looks que gostamos, é mesmo um verniz muito usável e elegante...!!! Beijinhos Grandes e um bom fim-de-semana para ti...!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raphaela (muito obrigado!!!), eu realmente já comprei todos os novos tons da Andreia e em principio na próxima semana já os vou colocar aqui testados...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Gosto muito da marca Golden Rose. Tem uma fórmula que parece bem mais "cara" do que é e tem um preço acessível!

    Sabes de algum verniz que tenha uma cor aproximada ao Oxford da Bitty (http://1.bp.blogspot.com/-UKD2svyJPvk/T5EW9P5p2hI/AAAAAAAAdqs/9YO5qFmPyzs/s400/Bitty+Oxford+-+4%255B1%255D.JPG). Já saiu de circulação e queria uma cor parecida.

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro estes vernizes da Golden Rose, duram imenso nas unhas e tem cores muito giras, além do preço bem acessível.

    gosto sempre de vir espreitar as novidades aqui.

    bjkas

    Olá, fiz um post sobre blush e o Face form esta entre eles, querem espreitar?

    http://boaventurarenata.blogspot.pt/2012/06/testado-e-aprovadoblush.html

    ResponderEliminar
  3. Fiquei um pouco desiludida com as cores. Tinha pouca variedade. Trouxe o nrº79 e tive esse na mão mas não gosto de nudes por isso ficou lá...
    2 Camadinhas parece bem, só com uma deve ser giro para fazer francesa.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Amo,queria tanto....hoje fui a pluricosmética do cpequeno mas n havia essa cor, e a empregada tambem nao era a simpatia em pessoa...por isso nem vi mais nenhum...

    radioovelha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!