quinta-feira, 28 de junho de 2012

H&M Duo : Navy Cosmos...!!!



Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de dois vernizes da H&M que comprei na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou na altura 2,95 Euros , mas que agora estão a 1 Euro cada (cada verniz tem 5 ml de capacidade)...!!! Vale mesmo a pena aproveitarem pois para além deste tom que vos vou mostrar hoje , há um verdito com rosa forte e um roxo com bege que eu também comprei e que depois vos mostro aqui como resultam....aproveitem o preço pois as cores são bem giras e bem usaveís....!!!  Vejam então neste conjuntinho que tem o vermelho com o azul, como são os tons e como resultam nas unhas :


- H&M Duo Navy Cosmos



 
- H&M Vermelho



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Esta parte do H&M Duo Nail Polish - Navy Cosmos - tem um tom de vermelho coral bem cremoso e bem aberto...!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada (eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e é simples de aplicar, fluindo muito bem na unha...!!! É uma cor de Verão e que fica linda num look Navy, com roupas brancas, azuis escuras e vermelhas...!!!

 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- H&M Azul



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Esta outra parte do H&M Duo Nail Polish - Navy Cosmos - tem um tom de azul aberto, não é propriamente azulão, mas é um azul mais para o aberto que para o escuro....é muito cremoso e tem bastante brilho...!!! Este verniz , tal como o anterior, é bem pigmentado (também apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e simples de aplicar na unha...!!! Não deixa as unhas azuis depois de o tirarmos com acetona e acho que , tal como o nome deste Duo de vernizes indica e tal como o tom anterior, fica lindo com roupas azuis escuras, brancas e vermelhas para um look bem navy...!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado desta conjugação de vernizes e não se esqueçam que os podem conjugar em manicures francesas e outros estilos de nail art que fica bem moderno e um look bem navy....!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
 
---------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), ora aí é que tu disseste tudo....o coração de viciaditas como nós, nunca tem apenas uma corzita, isto com tantas cores e tão giras para mudarmos os nossos looks, quem é que pode resistir...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taberna D'arte (muito obrigado!!!), realmente vermelho é vermelho...eu também adoro este tom nas unhas e penso qe resulta sempre em qualquer look...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fanática dos Vernizes (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer eu mostrar os dois vernizes....essas duvidas acontecem muito e eu gosto sempre de os ver ao pé um do outro para ver as semelhanças, por isso, penso que todas as pessoas que gostam de vernizes também gostam de ver...mas, realmente o que interessa é que os dois vernizes são lindos mesmo...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Coisa fofa este conjuntinho da H&M, adorei as cores, da para fezer nail art ou mesmo usar separado, como vc mostrou, as cores são bem de verão, no entanto o azul tem um tom que cai bem nas unhas nos dias mais frios.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse duo mais o bege e roxo, e digo-te desde já que a fórmula do coral é horrível, está espessa, não consigo aplicar na unha... horrível. Ainda bem que os comprei por 1€.

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto sobretudo do azul. Muito sóbrio e belo. Excelente para o inverno :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Epa ana ainda nao apanhei esses duos!!! ai gosh adorei o laranja!! verão verão verão... love it

    ResponderEliminar
  5. Muito lindos. Gostei mais do azul, já minha irmã adorou o vermelho (é a única cor que ela usa nas unhas!). Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  6. I love red color don't you like this is cool!!!!
    Fur Coats

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!