terça-feira, 12 de junho de 2012

Douglas Glamourous...!!!


 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Douglas que comprei na Perfumaria Douglas do C.C.Colombo e que me custou cerca de 4,90 Euros , com uma capacidade de 11 ml...!!!! Este verniz que vos vou mostrar agora tem um tom maravilhoso de verde, que acho que transforma qualquer look num look bem mais elegante....vejam bem a cor e como resulta nas unhas  :
 
 
- Douglas Glamourous



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Douglas - Glamourous - tem um tom de verde escuro, mas que se nota bem que é verde (não é daqueles verdes que parecem pretos e só mesmo quando a luz incide é que percebemos que é verde...) com um pouco de verde seco também incorporado na cor e ainda com um shimmer que lhe confere uns reflexos entre o verde seco e o dourado....fica mesmo muito original nas unhas...!!!! Tal como o outro verniz desta marca que já tinha mostrado aqui, este verniz da Douglas tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e, também acaba por ser simples de aplicar pois a formula fluiu muito bem na unha. Porem deixou  riscas na segunda camada que apliquei, quase que manchou um pouco........!!! Acho que é mais um verniz com uns reflexos meio verde seco e dourados do que propriamente um metálico...!!! Apesar de ser um tom mais escuro e que , muito provavelmente, usariamos mais no Inverno, acho que conjugado com umas roupas verdes mais claras faz um contraste fabuloso e ajuda a "equilibrar" o look, tornando-o mais elegante e também mais discreto, para além de ser excelente para quem não aprecia muito tons de verde nas unhas....como é mais escuro, ajuda a que as unhas pareçam maiores e ainda faz com que usemos um verde sem que resulte minimanente indiscreto....!!! Eu gosto muito de o usar com gangas escuras e com roupas nudes para tons de bege e castanho....acho que dá mesmo aquele "up" que precisamos nesses looks...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e que aproveitem as cores que esta perfumaria tem destes vernizes, ainda são algumas cores e a maior parte são tons que são mesmo bem usaveís e modernos...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
 
--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), também adorei esta nova marca Mollon....acho que tem uma relação qualidade-preço muito boa e gostei muito das cores, é uma marca para ter mais alguns na colecção e com um brilho fabuloso como referiste...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Babs (muito obrigado!!!), eu não deixo chegar o verniz á cuticula pois não gosto de ver, prefiro ver o efeito assim e escuso de limpar qualquer excesso de verniz na cuticula, pois assim não vai nada para lá...!!! E, obrigado por gostares do trabalho que vou fazendo por aqui no blog, espero que continues sempre a visitar...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
To answer Nicoleta B comment (thank you so much..!!!), thank you for your words about my blog....i hope you will keep on visiting me..!!! I do not GFC nor Blogloving, but if i start to use i will tell you...!!! Many kisses...!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), realmente este laranjinha da Mollon é lindo, eu também o achei muito bonito e gostei muito do brilho que tem....fica mesmo moderno e elegante nas unhas...!!! Beijinhos...


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Alice in Neverland (muito obrigado!!!), realmente o tom de azul deste H&M é lindo....eu acho que é mais escuro que um azulão, mas nota-se bem que é azul, é mesmo uma cor que ajuda muito a compor os nossos looks...!!! E, não, o Not Just Nails apenas mudou de nome para Nails Pt....podes ir ao meu link do lado direito do blog nas lojas online portuguesas e clicar em Nails Pt que é o mesmo da Not Just Nails, apenas o nome é que mudou...!!! Beijinhos..!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), também adorei este laranjinha da Mollon...esta marca está com cores muito giras, se ainda não experimentaste tens de testar um, acho que vais adorar quer as cores quer a qualidade..!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Mollon tem um tom de laranja muito bonito....eu gosto bastante destes tons e acho que acabamos sempre por parecer um pouco mais bronzeaditas com eles, o que até dá jeito agora que ainda não houve assim muito sol...!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente esta marca Mollon é bastante boa e as cores são muito bonitas, tens mesmo de ver se experimentas, acho que há mesmo cores que vais adorar...!!! Obrigado por teres tido a atenção de vir até aqui deixar essas novidades....eu vou concerteza ver se arranjo um tempito para passar nessas lojinhas, já fiquei mesmo curiosa com as marcas que podem haver, pois da ultima vez que lá estive não havia mesmo nada de jeito...tenho mesmo de lá passar....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. já estive com este verniz nas mãos, não sei porquê penso que é uma cor de inverno :D mas é lindo!

    ah que novidades são essas que a luisa referiu? é que quando for passear lá para baixo quero ir cuscar isso tudo :P beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, lindo este verde metalizado, fica lindo nas unhas e cai bem em qualquer época do ano, aésar da cor ser mais invernal.
    Gostei bastante das suas comprinhas no post anterior, achei as cores lindas, apesar das cores não serem novidades as marcas sempe consegue dar um diferencial.
    O Crisnail Lagoon me chamou a atenção, que tal vc mostrar ele para a gente?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Miss Verviz

    Comprei um vermelho lindo da Clichê!
    Não digo aonde senão você vem cá e compra todos ;-)
    1 €

    ResponderEliminar
  4. Já agora, presumo que tenha um frigo para os verniz??? :-)))

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!!
    Já estive para comprar este verniz imensas vezes. Mas acho-o muito parecido com um da Yes Love que tenho... Aliás quando a colecção da Douglas saiu, eu tive de me conter para não comprar todos os dupes da Chanel que a marca tinha!! lol

    Adorei vê-lo nas tuas unhas! Apesar de ser uma cor mais invernal fica sempre bem! E é uma das cores de nossa selecção, que amanhã já vai jogar!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bem, sé é para coleccionar, no problem :-)))
    Eu tenho uma prateleira no frigo com os vernizes e os lápis de olhos!
    Gosto muito do seu blog.
    Tinha lá um laranja que amanhã vou lá comprar loolll

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!