quarta-feira, 13 de junho de 2012

Força Portugal : Movimento Olá eu sou Portugal...!!!!


Hoje venho-vos mostrar a T-Shirt que o Movimento "Olá eu sou Portugal" dos Hipermercados Continente, me enviaram....isto claro, tudo para apoiarmos a nossa selecção...!!!! Fiz umas unhas algo diferentes , com os tons de vermelho, verde e amarelo....pode ser que assim usando mesmo os três tons que a nossa bandeira tem, ajude a que Portugal ganhe e corra melhor do que com a Alemanha...!!! Vejam então a camisola e as unhas que fiz, e claro, os vernizes que usei :


 
- Camisola Movimento "Olá eu sou Portugal"







- Vernizes que usei

- Kiko Numero 238 :  Martha Red


- Kiko Numero 355 : Canary Yellow



- Kiko Numero 391 : Grass Green



 
E, aqui está o que fiz com estes três vernizes para usar hoje....pode mesmo ser que dê sorte.... :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



O que eu fiz foi aplicar duas camadas do Kiko Numero 355 : Canary Yellow, e depois apenas com a mão firme e não com guias de manicure, fiz duas riscas vermelhas com o Kiko Numero 238 : Martha Red e uma verde no centro com o Kiko Numero 391 : Grass Green....!!! Não tentei que ficasse sempre igual em cada unha, fiz de modo a que resultasse similar, mas sem a preocupação de ficar mesmo igual....!!! E, hoje cá estarei com estas unhas e a camisola do Movimento a apoiar a nossa selecção por volta das 5 da tarde...!!!! 




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado desta variação....assim sempre se muda um pouco e pode ser que ao apoiarmos todos a nossa selecção ela ganhe e passe depois aos quartos de final....!!!! Força Portugal....!!!!




Beijinhos Grandes , bom jogo da Selecção e um bom Santo António para todas...!!!!


 


---------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), eu adorei este Douglas verdito...é muito bonito e fica bem elegante, tens de ir ver dele porque penso que ias gostar...!!! Em relação á minha resposta á Luísa, é em relação a um Chinês no C.C.Palmeiras em Oeiras que tem várias marcas de vernizes....!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este verdinho da Douglas, fica bem elegante, acho que vais adorar...!!! E, eu vou mesmo muito em breve mostrar os Crisnail....é que são cores novas e o Lagoon foi mesmo o que mais m chamou a atenção também....estou desejosa de ver como resulta, e depois mostro logo aqui...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira..!!!


---------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, a Douglas tem vários vernizes muito parecidos com os Chanel...eu gostei de vários e ainda tenho muitos "debaixo de olho"...!!! Tens de comprar uns para a tua colecção que ias adorar mesmo, tenho a certeza...!!!! E, realmente hoje joga Portugal e por isso....Força Selecção, pode ser que desta vez o resultado seja melhor para nós...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom dia de Santo António....!!!


---------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Karocha (muito obrigado!!!), também adoro vernizes da Cliché e onde compro também são todos a 1 Euro....eu gosto bastante das cores desta marca...!!! E, não , eu não guardo os meus vernizes no frio, apenas em caixinhas num local com pouca luz e longe do calor...!!! Beijinhos..!!!


---------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Vamos lá ver se hoje conseguimos passar mais esta prova difícil. Quanto as nails, gostei, originais de forma simples!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Adorei as unhas, estão muito originais. A Propósito...gostava de saber a tua opinião acerca dos vernizes da Kiko, isto a propósito de um mail que recebi da marca com uma promoção (na compra de quatro vernizes oferecem o quinto), é de aproveitar, e fiquei tentada com as cores, mas gostava de ter uma opinião, e ninguém melhor do que tu para me esclarecer. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ola!!

    Olha ficou super giro, e parece simples de fazer :D
    A ver se é desta que corre melhor!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ana querida, que legal esta campanha para apoiar a seleção, é gostoso participar desses movimentos, acabamos por nos divertir.
    Lindos os tons escolhidos e este vermelho da Kiko chamou a atenção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que giro que ficou!

    E ganhámos! :DDD

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo esse verde!!! Adorei sua decoração, ficou demais!!! Já fiz uma parecida com essa usando as cores da bandeira do meu Estado: Rio Grande do Sul.


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!