segunda-feira, 25 de junho de 2012

Verniz Parfois : Pink Flamingo...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja Parfois do Cascais Shopping e que me custou 2,99 Euros com uma capacidade de 12 ml...!!! Esta loja tem há algum tempo vernizes e, nesta loja onde fui, estão numa caixinha perto da caixa de pagamento e já não havia muitas cores, talvez umas 7 ou 8....eu trouxe apenas um tom para experimentar pois achei todos os outros um pouco escuros agora para o Verão e para testar um , já que nunca tinha experimentado nenhum desta marca, acho que os tons mais clarinhos são melhores agora para usar nesta estação.....pelo menos apetece mais...!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :

- Parfois Pink Flamingo



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Parfois - Pink Flamingo - tem um tom de salmão clarinho, pastel e bem cremoso...!!! É um tom de salmão meio rosado, que não fica mesmo aquele salmão que outras marcas apresentam pois é um pouco mais rosado clarinho....fica muito mimosinho nas unhas e fica bem elegante...!!! Este verniz é bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem, no entanto, a aplicação não a achei demasiadamente simples pois a formula é um pouco espessa e temos de ter o cuidado de não levar muito produto em cada passagem do pincel na unha, para que não resulte pastoso....!!!! Também penso que , o facto de ser mais espesso possa estar relacionado com a cor , por isso, eu vou ver se compro outro tom menos pastel e depois testo aqui para ver se há diferença...!!!! Eu gosto muito de usar estes tons assim mimosinhos nas unhas e penso que são cores que podemos usar com praticamente todas as roupas....adoro conjugar com roupas beges nudes e com laranjas mais fortes, mas acho que funciona mesmo como um nude....!!!!





(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste verniz da Parfois e que perto de vocês também consigam comprar....acho que em outras lojas desta marca há mais cores e excelentes para usar no Verão e também a senhora da loja disse que vão receber mais , por isso, é uma questão de estarmos bem atentas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

 


----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Little Mirror (muito obrigado!!!), eu visitei o teu blog e reparei que tens uma foto minha no teu post e ainda por cima alterada, sem o Miss Verniz nela e nem sequer fazes qualquer referência a onde a foste buscar. Como certamente sabes, pois se gostas do meu blog, viste que eu no lado direito digo que ninguém pode usar fotos minhas, nem qualquer texto, e que estás assim a incorrer em crime. Peço-te por isso que retires a foto e que se quiseres que as pessoas vejam a Swatch desse verniz, coloca o link do post onde eu o testo sem qualquer foto pois assim as pessoas podem ver sem que estejas a usar nada meu! Obrigado e espero que de futuro tenhas um pouco mais de cuidado pois esta situação é sempre aborrecida e eu não gosto mesmo nada de ter de estar sempre a repetir isto, daí o facto de ter colocado de lado essa proibição!



----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também adorei esse Kiko bronze....é que a cor é mesmo bem original e faz uns reflexos mesmo fabulosos...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes são mesmo um "atentado" á nossa carteirita....eu também não resisto...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Bee*Land (muito obrigado!!!), é mesmo, eu gostei destes dois vernizes da H&M, mas os dois juntinhos é que ficam mesmo fashion....também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Princesa dos Vernizes (muito obrigado!!!), realmente este efeito holo deste tom da H&M é mesmo magnifico....eu também fiquei mesmo rendida...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------
Até amanhã...!!!

12 comentários:

  1. É lindo o verniz !!1

    Bjs Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que a Parfois agora vendia vernizes :)!! Fiquei com vontade de ir a uma loja agora ver isso :p
    É mesmo muito fofinha essa cor! Muito suave mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que lindo...gosto tanto... essas cores assim uso tanto nos pés como nas mãos...Beijinhos

    tabernadarte.blogspot.com (novidades)

    ResponderEliminar
  4. Ana querida,
    Nã amei este tom, mas para compensar, amei o vidrinho.
    Gostei muito tbém do conjuntinho de esmaltinhos da H&M do pot de ontem.
    e que coisa aborrecida alterarem as suas fotos e ainda nem mencionar os créditos!
    Tenha uma ótima semana

    ResponderEliminar
  5. Lindo este parfois... desejosa para experimentar... e encontrei os novos Yes Love (KXXX e NXX) na loja dos chineses no Centro Comercial da Palmeiras... Uma perdição...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que lindinho!!! Sou doida pelos esmaltinhos portugueses mas não acho nem aqui (EUA) nem no Brasil humpf :(

    ResponderEliminar
  7. É um pink pouco pink.... Mas gostei!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Gostei muito de vir aqui ao blog.
    Tentei ver se tinhas algum post sobre vestido vermelho, mas não encontrei.
    Então é assim:
    Tenho um vestido vermelho (mesmo vermelho) de cetim que vou levar a um casamento, os sapatos abertos à frente são pretos e a mala tb é preta. Já o usei uma vez e pintei as unhas de um branco leitoso, mas sinceramente não gostei, morriam muito as mãos. Gostaria de saber a tua opinião. Como os acessórios são de cor preta, será que podia pintar as unhas de preto nas mãos e vermelho nos pés? (ou é muito mau usar verniz preto num casamento) TB tinha pensado num vermelho mais fechado?
    O que achas? Gostaria muito de saber a tua opinião.
    Obrigada
    Marisa Fernandes

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente não sabia que era tua pois fui busca-la à google estava assim sem nome como poderás verificar mas tratarei de fazer a alteração.
    até porque eu mencionei que a foto nem era minha, se soubesse que era tua teria mencionado tbm ...

    ResponderEliminar
  10. Por isso peço desculpa!
    Eu também não editei nada, se colocares o nome e numero do verniz da google a primeira imagem que aparece é a tua mas sem nome na foto!

    ResponderEliminar
  11. Oi, Miss, muito fofo esse esmalte. Quando vi o nome imaginei um pink bem vibrante. Eu costumo usar essas cores quando canso dos tons escuros. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Obrigada pela ajuda. Andei aqui a ver na net e vou fazer com a técnica da esponja. Branco ou creme de base e depois o vermelhinho. Já experimentei e fica muito giro. E é super fácil.
    Obrigada
    Marisa Fernandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!