domingo, 10 de junho de 2012

H&M Deep Deep Water...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M (na loja da marca no C.C.Colombo) e que me custou 2,95 Euros e tem uma capacidade de 15 ml...!!! Este verniz tem um tom de azul muito bonito ( também havia em roxo) e novamente, mais uma embalagem diferente das que temos nas nossas colecções....vejam bem o tom e como resulta nas unhas :


- H&M Deep Deep Water


 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da H&M - Deep Deep Water - tem um tom de azul profundo, que fica entre o azulão e o azul tinta, não sendo propriamente muito escuro, também não resulta aquele tom de azul mais indiscreto....!!!! Este verniz tem uma formula que flui bem na unha e o acabamento não é propriamente metálico, o que este verniz tem é mais um shimmer acetinado, assim  uns microbrilhinhos muito pequenitos incorporados na formula que lhe conferem um maior brilho....mas é um verniz que não tem propriamente aquele acabamento metálico caracteristico de outros vernizes....!!!! Para além disso, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....é mesmo um tom que fica muito bem na unha com estas duas camadas.....!!! Este tom de verniz pode ser usado com inumeras cores de roupa e para inumeros looks, mas eu gosto muito de usar com gangas e com roupas azuis escuras e pretas....fica mesmo bem e o verniz fica um acessório muito elegante...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado deste verniz da H&M e que também comprem....estes vernizes acabam sempre por nos fazer "perder", seja pelas cores ou pelas embalagens que são sempre uma coisinha linda...!!! Beijinhos Grandes...!!!!




----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre o meu Blog (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog e que o achas util....obrigado por partilhares isso comigo e espero que me continues a visitar e a gostar do que vou fazendo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Michele Moda na Mão (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Gosh, fica mesmo muito elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), também fiquei maravilhada com a cor deste verniz da Gosh, é mesmo um tom de verde muito especial, é um dos que mais gostei até hoje...!!!! Realmente, eu não tenho esse OPI que falaste , mas pelas fotos e por já o ter visto na Perfumes e Companhia, parece-me um tom bem parecido com este da Gosh....é lindo mesmo...!!! E, é mesmo, temos mesmo de torcer pela nossa selecção...apesar de ser um grupo dificil temos de ter um pouco de esperança...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Gosh tem um tom de verde que funciona bem quer no Verão quer no Inverno....eu até acho que ele acaba por resultar praticamente um nude, pode-se conjugar com imensos looks...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), também adorei este tom de verde nas unhas, acho que nos deixa mesmo fashion e acaba por ser uma cor simples de conjugar...!!! E, a Black Friday, era 50% de desconto nos produtos da Gosh e penso que foi nesta Sexta-feira passada (dia 1 de Junho), mas infelizmente não foi divulgado de modo a que eu pudesse aproveitar pois apenas soube durante esta semana...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também achei que este tom da Gosh acaba por resultar bem com tudo....sem duvida um tom que é um must-have nas nossas colecções...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana M. (muito obrigado!!!), eu acho que vernizes da China Glaze á venda em lojas fisicas (e não em lojas online...) em Portugal , apenas conheço  a Sorisa, que podes ver onde tem lojas aqui neste link :  Sorisa ..!!!  Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com este tom da Gosh, é que é um verde muito especial e muito diferente da maior parte dos verdes que temos nas nossas colecções....é uma boa cor para termos nas nossas colecções...!!! E, fico muito contente que estejas a gostar das cores que vou mostrando....eu francamente gosto sempre de todas, acho que cada uma será sempre excelente para um determinado look...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá Linda. Mas que tom de azul mais bonito... adorei. Já vi o teu mail mas isto ca por casa anda uma sessão de gripes e constipaçoes daí ainda não te ter respondido...mil desculpas.
    Adorei mesmo ver-te com este tom de azul. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Hey linda!
    Adorei esse verniz azul...lindo mesmo!
    Olha, eu tenho uma pergunta, quando usas vernizes da andreia como e que consegues que nao criem aquelas bolhinhas de ar super irritantes?
    Eu ja tentei de tudo, por no frigorifico um pouco antes de usar e nunca os abano...apenas rebolo entre as maos, mas nunca consigo evitar.
    Muito obrigada e parabéns pelo blog! É fantastico e fico sempre com vontade de comprar os vernizes todos- Recentemente fui à kiko e como estavam em promoiçoes devo ter comprado quase todos os vernizes que mostraste de lá. lol.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana querida,
    Passando neste domingo preguiiçoso para ve as últimas novidades que vc postou e me deparo com este tom de azul belíssimo. Achei o tom um tanto diferenciado dos azuis metálicos que vemos por ai.O verdinho GOSH está uma fofura, o Marylins Matte 912 ficou belíssimo em suas unhas, amei o acabamento e ficou deveras chique. O Essence Colour&Go Numero 75 - Gleam in Blue é uma fofura do início ao fim, não sei se gosto mais do vidrinho ou da cor rsrsrs.
    E por falar nisso recebi minha caixinha e quase morro de amor com os vidrinhos da Essence que me enviou, sel falar em todas as outras belezuras que vieram dentro da caiinha, mais uma vez te agradeço de coração.
    Desejo a você uma semana maraviolhosa, por aqui ando apreensiva pois minha mãe não anda bem de saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá ana, gostei bastante desde azul! os vernizes da HM sao mesmo giros....bjinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse verniz. A sério, tens umas unhas lindas!

    Olha, passei-te um selinho, e uma tag. Se não te apetecer fazer não faz mal! É só para avisar.

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  6. Olá Olá =)
    Mas que lindo Azulão! Gosto mesmo muito! :O
    Faz-me lembrar um pouco o 071 da Crystal, mas mais escuro ainda!

    Uma pergunta, tu que és a minha guru de vernizes favorita (mesmo, um dia sem passar aqui já não é dia!): o not just nails fechou? :X


    beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!